Renata Bueno diz existir máfia Derosso! na Câmara de Vereadores de Curitiba

Vereadora Renata Bueno.

A vereadora Renata Bueno, do PPS, afirmou nesta quarta-feira (26) durante entrevista concedida à  rádio CBN de Curitiba, que existe uma máfia Derosso! dentro da Câmara Municipal de Curitiba.

Segundo a vereadora, “são meia dúzia de vereadores que não têm o que fazer, por esse motivo passam a maior parte do dia na Câmara só incomodando”.

Ainda segundo a vereadora, “esse grupo de vereadores pertencente à  máfia Derosso não vão para as suas casas porque, provavelmente, nem as esposas deles suportam eles”.

Renata Bueno vem sendo criticada pelos seus colegas de parlamento, que são base de apoio do presidente da Casa, João Cláudio Derosso (PSDB), investigado por uma CPI, por causa de um pedido de justificativa de faltas feito por ela para viajar à  Itália para cursar doutorado.

Renata acredita que as criticas são, na verdade, uma reação da máfia! frente à  sua atuação firme no caso Derosso.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Que isso sirva de lição ao PPS.
    Vendeu a alma ao “diabo” nas eleições estaduais e agora está pagando o preço.

  2. atuação firme? como é que se pode ter atuação firme se a nobre edil fica um mês fora, 1 semana em curitiba, outro mês fora, outra semana em curitiba….
    vale lembrar que a tal liminar que ela conseguiu, foi cassada e ela estava aonde para defendê-la? na itália, só para variar…
    dessa aí só dá pra esperar mais e mais viagens ao exterior e só isso. o resto é perfumaria e obediência às ordens do papai.

  3. Isso me dá nojo.

    Qual é o eleitor que espera de seu representante no Poder Legislativo MUNICIPAL viagens ao exterior para tratar de assuntos pessoais em período de atividades parlamentares?

    Quantas vezes esta “Vereadora” já viajou por motivos particulares?

    NESTAS OPORTUNIDADES, ELA FOI DEVOLVEU AOS COFRES PÚBLICOS OS DIAS NÃO TRABALHADOS EM PROL DA POPULAÇÃO CURITIBANA?

    Não tenho dúvidas que sua “passagem” pela história do Legislativo Municipal será breve e de pouca memória…

  4. EM GUARAPUAVA, SEGUNDO O BLOG LOBO NOTICIAS EO DIRETOR ESTADUAL DO MP O TIAGO CORDOVA PRESIDENTE DO PPS NA CIDADE FOI PRESO E NA OPERAÇÃO FANTASMA DO GAECO. O PPS NÃO É O PARTIDO LIMPINHO DO BETINHO… QUE FEIO

  5. A vereadora novata está botando a velharia da Camara de Curitiba contra a parede…

  6. VOU FALAR PARA ELA QUE O PAPA JOÃO PAULO II MORREU, O OBAMA GANHOU A PRESIDENCIA DOS EUA, A ESPANHA GANHOU A COPA DE MUNDO. QUASE NO FINAL DO SEU MANDATO ,ELA DCESCOBRIU A RODA , ME POUPE POR FAVOR.

  7. QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR CASSAÇÃO JÁ