Ratinho Júnior diz que já tem o apoio do PR e do PTdoB

Deputado Ratinho Júnior (PSC).

O deputado federal Ratinho Júnior, pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, informou ao blog que já fechou o apoio do PR e do PTdoB para as eleições de 2012.

Júnior teve o nome lançado no último sábado (1) durante encontro estadual do partido, que contou com as presenças do senador Magno Malta (PR-ES) e do deputado federal Fernando Giacobo, presidente estadual do PR.

O pré-candidato do PSC afirma que será uma alternativa “independente” aos eleitores curitibanos. Ele também ainda busca o apoio do PV e do PCdoB para a disputa eleitoral na capital.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O RATINHO TA BLEFANDO,

  2. O PPL vem ai!

  3. esqueça, Rato. PCdoB e PV vão com Fruet.

  4. OS FORMADORES DE OPINIÃO E A ELITE CURITIBANA JAMAIS VOTARAM NO RATINHO JUNIOR PARA PREFEITO DE CURITIBA. O ELEITORADO DO RATINHO SÃO DAS CLASSES C, D, e E, GERALMENTE DE BAIXO NÍVEL DE ESCOLARIDADE.

    • Quero avisar que é justamente por isto que Ratinho Junior é candidato, pois chegou a hora do “povo” decidir pelas suas necessidades e não pela opinião da “elite formadora de opinião”, que aliás é a minoria! O povo pode até ser classe C, D e E e também pode até ter um baixo nível de escolaridade como o sr. bacaninha está falando, mas o povo é inteligente e sabe o que é melhor pra ele!