Rasca e Pugliesi batem boca na Assembleia

O deputado Rasca Rodrigues (PMDB) discorria na Assembleia Legislativa sobre cocô do cavalo do bandido. O discurso inflamado do parlamentar verde incomodou os tímpanos do veterano colega Waldyr Pugliesi (PMDB).

Rasca atribuiu o incomodo à  idade avançada de Pugliesi, que pediu a palavra para exigir respeito ao deputado do PV.

O bate-boca entre os dois deputados foi intenso e gerou constrangimento na Casa.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Briga de família. Eu é que não me meto!

  2. Larga o osso e passe a presidencia do PMDB do Paraná velhinho, quem sabe qdo vc e sua gang de traidores perderem seus amndatos eu e mais uma penca voltemos para o PMDB para reconstruir oq vcs estão destruindo. Não passam de calhordas, bezerros guachos sanguessugas das tetas do estado. Fisiologistas de profissão.

  3. O “Pugli” quer pedir respeitoooo!!??? Mas me responda nobre e indignissimo deputado; Trair seus eleitores e apoiar o governo neoliberal taniguxiano do Beto Sem Noção Richa é oq? Pra mim no mínimo falta de respeito.

    Ah, me desfiliei do PMDB.

  4. Esse Pugliesi é outra tranqueira….

  5. Que absurdo, vi pela TV Assembleia este senhor gritando “estou no décimo mandato”… mas o que isto interessa? Já faz uns cinco mandatos que ele tinha que ter sido aposentado.

  6. O Pugliesi é muito temperamental. Às vezes é bom uma briguinha!

  7. É interessante ver que estamos tendo diariamente rinhas de políticos.E que os paranaenses saibam em que realmente votam e o que fazem lá.

  8. Os dois carneirinhos tosquiados não faziam parte do mesmo aprisco?

    • quem conhece o Deputado Waldyr Pugliesi sabe o homem respeitado que ele é
      se ele se irritou com o colega é porque ele deveria estar falando merdaaaaaaaaaa
      é dificil hoje ter pessoa com cerebro