Rafinha Bastos debochou de punição

via Bem Paraná e R7

Humorista postou as fotos quando CQC estava no ar (Reprodução).

Nesta segunda-feira, 03 de outubro, enquanto era exibido o programa, sem a presença do humorista, ele postou em seu Twitter fotos com mulheres seminuas e debochou do castigo que recebeu da emissora, e comentou Que noite triste pra mim!.

Durante o programa, Monica Iozzi, que ficou no lugar do humorista, ironizou a ausência de Rafinha na bancada do CQC. Ele teve uma cãibra na língua. Me chamaram pelo critério do menor cachê.!

Bastos foi punido depois de declarar que “comeria! a cantora Wanessa Camargo e o bebê que ela espera. Wanessa está grávida do empresário Marcos Buaiz.

A assessoria de imprensa da Band não quis informar os motivos da ausência nem o tempo que Rafinha Bastos ficará de fora do CQC.

Humorista postou as fotos no Twitter quando CQC estava no ar, na Band.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se ele tivesse falado isso da minha esposa, eu nem procuraria emprensa ou twiter, eu iria aí pessoalmente esperava ele sair da emissora e arrebentava essa cara de merda e de bosta que ele tem. É que o marido dela é sucegado tinha que estourar a cara dele.

  2. Rídiculo esse cara, xô vá de retro imbecil, tomara que o pai da Vanessa Camargo faça ele pagar uma gorda indenização.

  3. Esse imbecil se acha engraçado, coitado.

  4. Esse cara queria ser idiota, agora já é de sobra.

  5. Quanto será que ele pagou para as garotas de programa?