Presidente da Femotiba bate-boca com vereador pró-Derosso

Edson Feltrin bate-boca na Câmara.

O presidente da Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba), Edson Feltrin, bateu boca nesta tarde com o vereador Pastor Valdemir (PRB) após reunião do Conselho de à‰tica da Câmara Municipal de Curitiba.

O quiproquó começou dentro da Casa e quase virou briga de rua. Feltrin disse ao vereador pró-Derosso que não pegava bem a um pastor da Igreja Universal Reino de Deus encobrir esquemas de corrupção e o questionou sobre quais interesses defende no legislativo.

“Se a justiça dos homens não funcionar, a divina não falhará”, provocou o presidente da Femotiba.

Na reunião de hoje, a vereadora professora Josete (PT) apresentou um parecer favorável ao voto da vereadora Noêmia Rocha (PMDB) pelo afastamento, por 90 dias, do presidente da Câmara, João Claudio Derosso (PSDB).

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse valdemirrrrr fica se aproveitando dos drogadinhos e jovens perturbadinhos para conquistar voto do povinho otário da IURD.Ele que volte lá pra terra da malandragem donde essa peste nasceu.

  2. PORQ ESSE PASTOR Ñ MUDA DE PARTIDO? PASTOR VC É PUXA SACO DE TUCANOS! CARA! MUD PRO PSDB, CARAMBA… MEU VOTO NUNCA MAIS CARA!

  3. indagado, sobre problemas de certa comunidade da capital. esse pastor vereador ai puxa do beto, disse:” tem problemas q nem deus resolve” vajam so vcs q pastor é esse? a meu ver é um tremendo de um picareta! agora, com a palavra os crentes da universal q elegeram esse corruptos ai! é o fim da picada, as igrejas a reboq do psdb.

  4. Esse vereador vladenir é da turma do Beto Richa. Esperar o que dessa tropa? Estão caindo de podre.

  5. quarta da semana passada ele preferiu descer de escada quando viu eu e mais um companheiro esperando o elevador ….

    botou o olho rápido no crachá e viu que eramos correligionários do PV e estamos com os crachás de acessos a câmara do gabinete do ver. Salamuni

  6. Esse vereador está mais para a turma do Ali Babá do que para a turma de Jesus…

  7. Querer que a Universal do Bispo Edir Macedo seja contra a corrupção, é pedir demais…..