Petistas cobram trabalho de Beto Richa e criticam ausência de projeto

Gleisi discursa no encontro petista. Foto: Renato Sordi.

Cerca de 200 militantes e dirigentes do PT se reuniram nesta manhã, em Curitiba, com os ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Comunicações) para debater a conjuntura política e afinar a viola visando a batalha eleitoral de 2012.

A respeito da conjuntura estadual, Gleisi cobrou do governo Beto Richa (PSDB) projetos estratégicos de longo prazo para o Paraná. O deputado André Vargas reforçou a cobrança da ministra. Ele citou o seminário realizado nesta sexta-feira, 29, na Assembleia Legislativa para debater as propostas do Paraná para o Orçamento Geral da União e para o Plano Plurianual (PPA) 2012-2015.

O governo do estado não tem um projeto estruturante para o Paraná, de longo prazo. O governador está entregando ambulâncias, viaturas, faz anúncios de investimentos que são do governo federal e até agora não apresentou nenhum projeto estratégico para o estado. Isso ficou claro na reunião de ontem para discutir as propostas do Paraná para o PPA!, afirmou.

O ministro Paulo Bernardo destacou que a conjuntura política nacional é positiva para o PT e o governo Dilma. Bernardo ressaltou que está otimista com o aumento da representatividade do PT nas prefeituras do Paraná depois das eleições do próximo ano.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Também com Tanigushi, Durval Amaral, Hauly o que podemos esperar?