Pessuti e Romanelli planejam troca de domicílio eleitoral

Pessuti e Romanelli de casa nova.
Esta é a última semana para a troca de domicílio eleitoral ou de partido para quem vai disputar as eleições municipais de 2012. A mudança precisa ser feita um ano antes do pleito. A Justiça Eleitoral definiu 7 de outubro como data para a realização do primeiro turno no ano que vem.

Pois bem. Dois peemedebistas afirmaram a este blogueiro que planejam mudar o local em que votam. O secretário tucano! do Trabalho, Luiz Cláudio Romanelli, assegurou que transferirá o título de eleitor para Cornélio Procópio nesta quarta-feira (5); o ex-governador Orlando Pessuti também garantiu que vai transferir esta semana o título de Ivaiporã para Curitiba.

Romanelli se anuncia como pré-candidato a prefeito de Cornélio. Ele disse que se sente lisonjeado pela recepção dos procopenses. Esses dias fiquei emocionado com a receptividade, até chorei!, confessa.

Pessuti vai fixar domicílio eleitoral em Curitiba, cidade que escolheu para viver há 30 anos. Ele, no entanto, não disse se pretende disputar as eleições, pois o pré-candidato do PMDB na capital é o ex-prefeito Rafael Greca.

Comments are closed.