Pessuti agora é eleitor Curitiba

* Filhos do ex-governador devem trocar o PMDB pelo PDT

Ex-governador Orlando Pessuti.

O ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) está neste momento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) transferindo o título de Ivaiporã, no Vale do Ivaí, para Curitiba. Ele está acompanhado pela ex-primeira-dama Regina Pessuti, que também vai mudar o domicílio eleitoral.

O ex-governador não informou se pretende disputar algum cargo eletivo nas eleições de 2012, mas os dois filhos dele, o advogado Moisés e o engenheiro Bruno devem trocar hoje à  noite o PMDB pelo PDT.

Bruno ou Moisés planejam disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Curitiba, mas estão receosos de não conseguir vaga na chapa do PMDB.

A ligação dos Pessuti com o ex-deputado Gustavo Fruet vem da campanha de 2010, quando deram apoio branco à  candidatura ao Senado contra o adversário Roberto Requião (PMDB).

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Meninos do pessuti, vi eles correrem e brincando nos corredores da Al. Como os filhos do Rubens Bueno, Requiao, Caito Quintana, Artagão pai, etc… Mas os assessores do Rossoni estão fazendo terrorismo dizendo que ele não vai pagar o abono natalino dos funcionarios que é pago a mais de 47 anos. Será que AL não tem deputado para peitar o italiano. O Plauto vc não pode ser prefeito de ponta grossa mesmo? sabeporque vc é um banana! Vamos quebrar tudo, já está tudo arrumado se ele não pagar.

  2. Nossa, agora é o fim do PMDB. saíram os garotos do Pessuti. nunca mais este partido se recupera de perdas tão representativas.

  3. Antonio Carlos diz…
    É verdade que o Rosssoni aumentou o próprio salário? De que maneira fez isso? Não era para economizar o dinheiro da Assembléia? Como? Tirando dos funcionários e dando para sí próprio? Quem é esse camarada? De onde surgiu essa “coisa”?. Teria ele pedido autorização para o Beto Richa para fazer isso? Tem que ser apurado. Onde está o Ministério Público?

  4. Esmael, ouvi dizer que o PMDB é o partido que está havendo a maior debandada geral por causa do Requião ter assumido a presidência municipal do partido.
    Assim, é mentira do Pessutti que não vai conseguir legenda no PMDB porque lá tem sim.