Pesquisas ajudarão Beto escolher vice de Ducci

Tucanos de alta plumagem garantem que o governador Beto Richa (PSDB) indicará o vice do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), com base nas pesquisas de opinião.

A conversa no Palácio das Araucárias é que o presidente municipal do PSDB, Fernando Ghignone, teria a preferência do governador, caso Ducci alcance 40% nas sondagens até abril.

Outros nomes também estão no páreo pela vice, entre eles o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB), e o deputado Ney Leprevost (PSD).

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Tomará que o Ghignone saia de vice do Ducci e ganhe, quem sabe a Sanepar não continua como um cabide de emprego da Prefeitura com 482 cargos comissionados….sendo que uma boa parte é da Prefeitura….acho que até voto no Ducci…

  2. SUGESTÃO : Estes estarão, atras , na frente, ao ladinho e sempre Juntinho com o Ducci, Mauro Moraes – Rafael Greca – Ney Leprevost

  3. Torço para que o Beto indique o Rossoni, para vermos o prestígio do moço aquí na Capital. Isso vai ser uma gracinha para o Gustavo Fruet. É bem possível que o Ducci perca para o segundo colocado que será o Ratinho.