Perdeu, imprensa golpista!

Bruxo Chik Jeitoso.

Veículos da grande imprensa continuam inventando mentiras sobre o ministro do Esporte, Orlando Silva, e atentando contra os 90 anos de história do PCdoB.

O desespero do Partido da Imprensa Golpista (PIG) é tão grande que ultrapassou o limite do ridículo faz tempo.

Depois de a revista Veja fabricar o “policial-herói” João Dias Ferreira – aquele que foi preso por desvio de dinheiro público e é suspeito de matar um colega de farda — e não provar nada, ontem veio a Folha de S. Paulo estampar na capa um pastor denunciando que estaria com as contas reprovadas no Ministério Esporte porque se recusara a pagar suposta propina para o PCdoB.

Em comum as fontes do PIG têm um probleminha com o Ministério do Esporte: não prestaram conta do dinheiro público e foram denunciados por isso.

Até para um tongo as histórias de Veja e Folha carecem de verossimilhança, mas faz parte da gincana do desespero deles.

PIG, não adianta porque essa primeira batalha acerca da honra foi vencida pelo PCdoB e Orlando. Perdeu, Partido Imprensa Golpista.

Outro filiado ao PIG, o Estadão, grita na manchete deste domingo (23) que “PCdoB monta “Esporteduto” para controlar verba do governo federal”. Vou fazer um comentário sobre mais essa denúncia “bombástica”: kkkkk. A “reporcagem” do jornalão não sustenta a manchete, como era de se esperar.

O PIG está tão desqualificado, mas tão desmoralizado, que até o bruxo curitibano Chik Jeitoso começou a prever capas de revistas e jornais.

Segundo previsão do macumbeiro, essa será a próxima capa da revista Veja: “Ministro Orlando Silva pegou lanche de coleguinha de escola quando era criança”.

Os comunistas avaliam que uma importante batalha contra o PIG foi vencida, mas a guerra continuará sem tréguas — de lado a lado.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E as mentiras contra MALUF, este homem onesto e probo.Só por que MALUF hoje é um dos grandes defensores de LULA e DILMA, junto com RENAN (outra votoma da PIG) e SARNEY que s[o não é maior do que LULA, mas ambos pensam e agem de forma igual. A imprensa golpista não perdoa os grande shomens onestos que apoiam nosso amado e querido governo DITADURA E CENSURA JÁ!!!!!AI QUE SAUDADE DA CENSURA!

  2. Veja é um panfleto que ataca tudo e a todos sem provas, menos os governos tucanos que compraram o apoio da revista. A ONG da filha do Serra recebeu dinheiro diretamente do governo tucano e os pulhas nunca falaram nada. Temo uma imprensa corrupta, esse é o fato.

  3. AGORA; PIOR DO Q ACREDITAR EM PAPAI NOEL?!… É ACREDITAR EM PLAYBOY. E INFELIZMENTE 52% DOS PARANAENSES ACREDITARAM EM PLAYBOY. MAS NEM TODO ESTA PERDIDO, POIS 48% DOS PARANAENSES NAO ACREDITAM EM PLAYBY, E ISSO Ñ É POKO Ñ?

  4. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… ESSA É BOA! COMEDOR DE COLEGUINHAS.

  5. Alo Esmael: Tem um trocadilho melhor para o titulo da próxima capa da Veja:

    Como o Ministro é comunista, o titulo poderia ser: Ministro come coleguinha de classe quando era criança. rsrrs

  6. Não sei como um jovem, que deu um duro danado pra se formar em jornalismo e se tornou funcionário do oligopólio midiático criminoso que infesta este país, consegue dormir depois de participar deste festival desenfreado de picaretagem jornalística que estamos assistindo. Como pode conviver com seus amigos e colegas de trabalho? Como pode olhar nos olhos dos seus pais, namorada, esposa ou filhos, sem sentir vergonha por fazer parte deste jogo sórdido?

    Que seu patrão e o pai dele tenham vendido a alma ao diabo em 64 e, ao longo dos anos, tenham perdido qualquer senso de justiça e honestidade em sua profissão, é até compreensível. A certa altura da vida, empanturrados de sua própria arrogância, não é mas possível corrigirem seu caráter e sua trajetória. Só lhes resta disputar com seus parceiros do restrito clube dos tubarões mafiosos da mídia conservadora, quem golpeia mais rápido a verdade e quem é mais original ao fazê-lo.

    Mas este jovem, que tem uma carreira pela frente, abraçar tudo isso? Sabendo, burro que não é, estar compactuando e/ou contribuindo com o que há de mais contrário aos ideais da profissão que escolheu? Não é possível que sejam tão insensíveis. Não é possível que convivam com a mentira diariamente sem sentir nada, nenhum remorso.
    Não há mais dúvidas que o empresário ítalo-argentino, o Civita “Vou derrubar Dilma”, está obcecado em realizar o que prometeu. Assim como não há dúvidas que pretende fazê-lo em parceria com seus “colegas empresários”, mordida por mordida, pelas beiradas, até atingir o coração”¦

    Este tubarão furioso, faminto de sangue e desprovido de qualquer escrúpulo, sabe também que, mesmo exitoso na derrubada de um governo eleito democraticamente, terá de enfrentar Lula em 2014 ou, (toc toc na madeira!) em 2018. E perderá. Como dois e dois são 4. “Vou derrubar Dilma” morrerá sem ver seus amigos da elite voltarem ao poder. Seu filho vai dar continuidade à “obra” do pai. E o filme se repetirá até o dia em que a regulamentação da mídia o faça pensar duas vezes antes de execrar um cidadão só porque diverge de sua visão de mundo.

    A diferença de forças entre nós e a turma do “Vou derrubar a Dilma” vai diminuir gradualmente, ano após ano. O trabalho deles será mais difícil. Primeiro porque NÓS somos a maioria ““ somos os “99%”, não se esqueçam ““ e crescemos em progressão geométrica. Eles, no máximo, em aritmética. Se conseguimos 56 milhões de votos em 2010, conseguiremos muito mais na próxima. E não haverá verde-falsa alguma para socorrê-los. Segundo porque ““ e estou convicto que Dilma terá exito nisso -, teremos 16 milhões de cidadãos a mais, recolhidos do abandono e da pobreza extrema em que estavam mergulhados desde sempre. Terão cidadania, nome, sobrenome e ““ assim espero ““ título de eleitor!

  7. Só um lembrete; A veja, é uma revista a serviço da direi tona braba no brasil, a quela direi tona assassina nos anos 60/70, eles mataram o jornalista VLADIMIR ERZOG, e mais”¦ a revista VEJA, defende a volta da ditadura NO PAIS. E esse policial ai é um assassino corrupto que desviou milhoes de reais do programa segundo tempo. ele praticamente induziu o ministro em erro, na pasta de esportes. e no entanto há um esquema maquiavel, um compro, uma conspiração, armada pela imprensa golpista[PIG], a qual a revista VEJA, faz parte. para derrubar o ministro, e por tabela desestabilizar o governo Dilma. o comentário q rola por ai! é q esta revista VEJA é comandada por tucanos. e isso explica tudo.

  8. E tem blogueiro que ainda acredita em Papai Noel…