PCdoB vai desmentir revista Veja no programa de TV de hoje à  noite

O PCdoB é pequeno, mas faz barulho. Bem que avisou a deputada federal Perpétua Almeida, na última terça-feira, durante a audiência na Câmara com o ministro do Esporte Orlando Silva – alvo de mais uma das mentiras da revista Veja.

“Azar da mídia golpista que mexeu com o PCdoB, que não tem medo. à‰ da história do PCdoB a luta pela verdade”, disse a parlamentar acreana.

O partido vai utilizar boa parte dos 10 minutos que dispõem em cadeia nacional, no rádio e na televisão, para rechaçar as falsas denúncias contra o ministro veiculadas pela revista e jornalões.

O coordenador do programa, o mineiro Kerison Lopes, tinha preparado um programa voltado à  discussão das cidades (veja o making off acima). Diante dos ataques que a agremiação e Orlando receberam da mídia golpista, ele resolveu voltar as baterias contra quem os detrata.

O blog ouviu deputados governistas e oposicionistas, em Brasília, que afirmaram que nunca viram antes tanta combatividade de um partido e de um ministro no enfrentamento com a artilharia pesada da imprensa.

Economia

A visita de Orlando Silva na Câmara e no Senado, sempre na ofensiva, acuou os oposicionistas, mas o que importa? O Partido da Imprensa Golpista (PIG) optou em continuar a atacá-lo. Terá a resposta nesta noite, à s 20h30. Aguardemos.

Comments are closed.