PCdoB anuncia reunião com presidenta Dilma

via Portal Vermelho

Renato Rabelo.

O PCdoB não é partido conjuntural, vai fazer 90 anos no próximo ano. Diante de uma questão como essa, não fica desarvorado. Pelo contrário, nós estamos tranquilos, a tranquilidade dos justos!. Essa foi a declaração feita pelo presidente do PCdoB, Renato Rabelo, à  imprensa, após almoço-reunião da bancada do partido na Câmara, nesta quarta-feira (26). Ele anunciou também que terá uma reunião com a presidenta Dilma Rousseff, no final da tarde de hoje.

E disse ainda que não posso adiantar nada por uma questão de ética. Nós ainda vamos conversar com a presidenta. Vocês vão ter que esperar algumas horas e nós depois vamos procurá-los para falar sobre a nossa posição, a posição do Partido, a posição do ministro!, garantiu o líder partidário.

O almoço-reunião da bancada do PCdoB na Câmara, que acontece todas as quartas-feiras, foi acompanhado por um batalhão de repórteres, que esperaram na porta do gabinete, para saber sobre as denúncias contra o ministro do Esporte, Orlando Silva.

Ao final da reunião, o dirigente do PCdoB pediu tranquilidade aos jornalistas: Em três ou quatro horas nós falaremos com vocês. Eu não posso adiantar nada porque nós ainda vamos encontrar com a presidenta!.

E, em breves palavras, enfatizou que o PCdoB é partido político, não é uma partido conjuntural, vai fazer 90 anos no próximo ano, tem suas convicções, e nós vamos enfrentar essa questão politicamente!. Rabelo lembrou ainda que nós já enfrentamos desafios e embates mais complexos que esse!.

O Presidente do PCdoB defendeu mais uma vez o ministro dos ataques injustos. O ministro foi atacado de forma injusta, numa manobra política, na tentativa de expor o ministro diante da opinião pública!, acrescentando que ele é jovem e conseguiu grandes êxitos no Ministério do Esporte.

Comentários encerrados.