Papai Noel vai disputar a presidência do PPS com Marcos Isfer

Isfer enfrentará Papai Noel no cognresso do PPS.

O presidente da Urbs, Marcos Isfer, vai bater chapa com Paulo Duarte, mais conhecido como Papai Noel, ex-candidato a deputado estadual, na disputa pela presidência do PPS.

O partido realiza neste sábado (15) congresso municipal, a partir das 9 horas, no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército de Curitiba.

Papai Noel não dormiu de touca, pois filiou uma tropa de 60 pessoas para apoiá-lo na peleja de amanhã.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Caro Esmael, eu estive lá , e te confesso , eu vi a turma do PPS em desespero total, era panelinha para todos os lados, um pressão enorme em cima do Papai Noel e ele tranquilo e sorridente. Meu amigo! o assédio era tão grande que o Papai Noel não podeia nem respirar, sei que derrepente se reuniram num salão ao lado enquanto o Rubens e cia contavam suas lorotas no palco. Eis que começou uma discussão entre o Papai Noel e o negociador da composição de chapas. Sei que até a mesa silenciou, parecia que estava acontecendo um terremoto. O Papai noel saiu louco da vida subiu no palco jogou uma folha em cima da mesa, falou alguma coisa o Rubens se ritirou e o Marcos Isfer anunciou que teria uma segunda chapa. A turma do assédio subiu chamaram o Papai Noel de lado discutiram e chegaram a um consenso.
    Terminaram por fazer um acordo e não houve bate chapa. Depois de terminada a discussão perguntei ao Bom velhinho quel teria sido o motivo da discussão, ele me disse que o tal de Alaor que estava fazendo o papel de mediador teve a petulancia de lhe propor que ele aceitace um cargo na executiva e deixasse o resto do seu pessou de fora. Ai nesse momento ele perdeu a calma e disse para o Alor que aquilo para ele era uma ofensa, que ele não estava em busca de cargo e que não era traira como a turma da situação. E disse que ou aceitariam os nomes por idicados ou nada feito, Alaor disse que não poderiam tirar seus parceiros da chapa para por os parceiros do Papai Noel. Ai o Velhinho se enfureceu e disse. Chega não quero mais papo contigo, você não me respeita. Então vamos para a queda de braço. foi quando ele partiu para apresentar sua chapa e os caras temeram. Ele disse para mim que no bate chapa o resultado n ão seria diferente da composição feita. Mas que valeu a pena o seu esforço valeu, e deixa o recado, daqui 2 anos nós mudaremos o comando do PPS.
    eu peguei o telefone dele se você quiser rntrevista-lo é 91850466.
    um abraço, gosto muito da tua posição com relação aos destaques politicos, e quero dizer que minha campanha é Gustavo Fruet.

  2. O Papai Noel vai levar a melhor nessa briga porque o Isfer agora está enfraquecido por causa da criação da Secretaria do Trãnsito… E o Papai Noel ainda é bom velhinho…

  3. sou mais o papai noel .

  4. Vou torcer para o Papai Noel, por que esse amiguinho do voto limpo não tem como engolir.

  5. Olha aí: A rena do nariz vermelho versus O Papai Noel, essa briga vai esquentar o polo norte!