Papai Noel é o novo vice-presidente do PPS de Curitiba

Marcos Isfer faz dobradinha com Papai Noel na direção do PPS curitibano.

Paulo Duarte, mais conhecido como Papai Noel, foi eleito 3!º vice-presidente do PPS de Curitiba no congresso municipal da última semana.

O bom velhinho ameaçava bater chapa com o presidente da Urbs, Marcos Isfer, mas a turma do “deixa disso” (leia-se Rubens Bueno e Rubico Camargo) entrou em campo para articular a composição.

Papai Noel levou embaixo do braço ao congresso do partido 30 novos filiados com direito a voto, por isso foi possível a dobradinha com Isfer.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ridículo, não existe mais partido sério no Brasil, por isso eu voto na pessoa, e não em partido.

  2. Que bela situação! Onde o Partido foi parar! No saco do Papai Noel. Com todo respeito ao bom velhinho mas quem vai apagar a luz? Será que conseguiu-se montar toda a presidência, a executiva e os outros cargos? Sim, aquilo lá está tão vazio que fica dificil acxreditar que houve até congresso municipal. Coronelismo dá nisso aí. E o Alceu Maron lá de Paranaguá que disse que o Fundo Partidário é usado para manter mordomias. Como fica? Algo a falar Limpinhos?

  3. Com uma liderança de perfil assim, agora a coisa vai…..