Oliveira da Ambulância no xadrez! outra vez

Oliveira da Ambulância.

O vereador de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, Joaquim Gonçalves de Oliveira (PTB), mais conhecido por Oliveira da Ambulância, foi preso novamente nesta sexta-feira (28) pela polícia civil.

O vereador Oliveira da Ambulância, que é acusado de ter se apropriado de parte do salário dos funcionários dele na Câmara, está recolhido em uma delegacia na sede do município.

Ainda não há maiores informações sobre o que motivou a nova prisão do vereador.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O que motivou sua prisão foi o fato do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná ter julgado improcedente o HABEAS CORPUS impetrado pelo vereador quando de sua prisão por ameaçar testemunhas. Destaque-se que quando ele havia sido solto pela última vez o Tribunal concedeu-lhe uma liminar, sem entrar no mérito do HC.

  2. deroso ,jair cezar e compania niguem prende NÉ,

  3. Esse coitado prendem toda semana , enquanto isso, na sapolandia……….

  4. TINHAM QUE PRENDER QUEM VOTOU NESSE SUJEITO

  5. prendem ,o oliveira, ele e um laranja .mas quando e o pe de laranja nimguem prende..

  6. Com essas idas e vindas na cadeia, o vereador está fazendo publicidade de graça. O povo o reelege, existe tantos exemplos a nível nacional – vide Arruda no DF, a turma do mensalão e etc

  7. MAS DE NOVO..DEIXA ELE LÁ DE UMA VEZ..ASSIM NÃO GASTA EM GASOLINA PRA IR E VIR NÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE