Olha aí o Milton Alves convertido ao petismo

Milton Alves entre Enio Verri e Roseli Isidoro, presidentes estadual e municipal do PT.

O ex-presidente do PCdoB do Paraná, Milton Alves, assinou ficha de filiação no PT.

O deputado Enio Verri e Roseli Isidoro, presidentes estadual e municipal do PT, respectivamente, abonaram o ingresso do ex-dirigente do PCdoB.

O vice-prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, atual presidente do PCdoB do Paraná, lamentou a saída de Milton Alves.

“à‰ uma escolha que temos de respeitar”, disse Brasileiro.

Milton Alves era membro do Comitê Central e do Comitê Estadual do PCdoB. Ele presidiu o partido no estado entre 1995 e 2011.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A MEU VER O PC DO B E O PT SEMPRE ANDARAM JUNTOS… PORTANTO…Ñ CAPITEI O LANCE DA TRAIÇÃO. ATÉ OND EU SEI, A TRAIRAGEM É CONSTANTE NO NINHO TUCANO, NUNCA VI TANTA TRAIRAGEM, IGUAL TENHO OBSERVADO NOS TUCANOS DEMOS. O OSMAR DIAS E O GUSTAVO FRUIT Q O DIGA. NÃO TENHO MUITO CONTATO COM O MILTOM ALVES… MAS ACHO Q TRAIDOR Ñ É!

  2. Traição. Ninguém tá livre dela. As vezes ela da sinais, as vezes, não! Nesse caso a sedução do Poder Governamental e/ou eleitoral corroeu as bases ideológicas (que já deviam ser frágeis) do cidadão que liquidou o crescimento do Partido nos 16 anos que o presidiu o Partido. O Paraná deve ser o unico lugar no Brasil onde o PCdoB definhou. Quem tem o gene da traição em seu DNA sempre trairá. É um cleptomaniaco ideológico !!

    Tonhão / SP

  3. PT cada vez mais saco de gatos, gambás e guaxinins. Parece que nessa foi o PCdoB que se depurou do estorvo.

  4. Sou do PCdoB a muitos anos e nunca tive muita proximidade com o Milton, mas sempre o respeitei, acredito que ele buscou sempre construir o partido com afinco, teve erros e acertos, mas é um militante da esquerda, um cara que tem lado nessa sociedade, então desejo lhe sorte no PT e que consiga alcançar seus projetos. Edson de Souza – Cascavel

  5. O cara pula mais mais de partido em partido do que o saci pererê. Do MR-8 para o PC do B e agora para o PT. Até parece com aqueles meninos que quando leva um drible finge que que torceu o pé para sair de campo. Quando chegou aqui como interventor dizia com todo gosto que era ligado diretamente ao todo poderoso Renato Rabelo. Por que será que caiu em desgraça? Dizem que foi defenestrado por travar a organização e o crescimento partidário. A base partidária o odiava e falava que ele não passava de um joguete nas mãos do Gomyde. A saída dele do partido está sendo comemorada até com rojões pela plebe rude, que nunca viu a sua arrogância com bons olhos. Estes dizem que ele tinha transformado o histórico PC do B em um cartório a serviço de si mesmo e de alguns apaniguados. Falam que com ele na direção o centralismo democrático tinha se tornado coisa descartável e que o seu grupo empurrava goela abaixo o que era do interesse pessoal dos mesmos. Dizem que ele não vai fazer nenhuma falta!

  6. Que ótimo hein?! O PT ganhou uma base eleitoral de 1 voto!
    Parabéns Roseli e Ênio!!

  7. A Gleisi falou com o Gomide e ele se filia ao PT amanha.