Ouça o áudio: “Não tenho constrangimento em apoiar Fruet”, diz Tadeu Veneri

Deputado Tadeu Veneri (PT).

O deputado estadual Tadeu Veneri, pré-candidato a prefeito pelo PT, disse ao blog que não teria connstrangimento em apoiar, já no primeiro turno, uma eventual candidatura de Gustavo Fruet (PDT).

“Não tenho constrangimento em apoiar Fruet, desde que as regras no PT sejam respeitadas. Se o encontro do partido decidir eu sigo a orientação da maioria”, disse Veneri.

O PT debate nesta manhã duas possibilidades eleitorais em Curitiba: apoiar Fruet ou lançar candidato próprio.

[audio:https://www.esmaelmorais.com.br/tadeu300911.mp3]
Clique aqui para fazer o download do áudio.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Hi there. I found your web site by way of Google at the same time as looking for a related subject, your site got here up. It seems to be good. I have bookmarked it in my google bookmarks to visit then.

  2. I simply want to mention I am just all new to blogs and definitely savored this web blog. Very likely I’m likely to bookmark your blog . You really have really good posts. Kudos for sharing with us your blog site.

  3. As pessoas tem que entender o seguinte o Gustavo Fruet e o politico que todo o partido gostaria de ter ou grupo politico…Ele tem credibilidade vejam os numeros os votos deputado federal mais votado…p senador fez muitos votos em poucos dias de campanha…tem moral o que falta nos outros…

  4. Gente, Tadeu Veneri, apenas, afirmou que se as instâncias do PT optarem pelo apoio ao Gustavo Fruet, ele seguirá as determinações do partido. Tadeu Veneri não abriu mão de sua pré-candidatura e muito menos a idéia de que o partido dos trabalhadores devem ter candidatura própria.

  5. Normal,em politica o inimigo de ontem é o aliado de hoje

  6. Não entendi! Qual é o problema do Dep Tadeu Veneri apoiar o Gustavo Fruet? Qual é o escandâlo? Ambos são limpos, íntegros e tem uma preocupação efetiva com os cidadãos!! Então, se Veneri resolver apoiar Fruet somente a cidade de Curitiba ganha, pois realmente é muito difícil duas pessoas do cacife, da importância, do compromisso e da clareza de Veneri e Fruet se encontrarem, quem sabe efetivamente conseguimos banir os derossos da vida política….

  7. Essa política é muito nojenta.

    Quem te viu e quem te vê, Tadeuzinnn