Na TV, jornalista defende a renúncia de Valdir Rossoni; veja o vídeo

Em seu comentário no Jornal da Manhã, da Rede Massa, a jornalista Ruth Bolognese, mais conhecida como Serpente Ruiva, relembrou que o presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni (PSDB), tem uma lista de fatos que só vieram à  tona por “incidentes inesperados”. A conferir:

1) Um acidente com o avião da família, próximo à  região de Bituruna, trouxe a revelação que o piloto, Marcelo Venâncio Brito, era pago com dinheiro público;

2) Um incidente de percurso na ‘grande faxina pela moralidade”, comandada pelo “grande líder”, revelou que o deputado Valdir Rossoni também tinha 13 funcionários fantasmas no próprio gabinete. E num passado recente, até a filha havia trabalhado na Assembleia;

3) Um outro incidente mostrou a todo o Paraná que o grande líder, Valdir Rossoni, quase fora vítima de um atentado próximo à  região de União da Vitória, quando o carro oficial recebeu vários tiros numa emboscada. Até hoje ninguém sabe nada sobre o tal atentado. Nem sequer se foi mesmo um atentado;

4) E agora, em mais um incidente de percurso, quando um “distraído” qualquer publicou uma decisão que não era para ser revelada, o deputado Valdir Rossoni “esclarece” que, apesar de ser legalmente defensável, vai desistir dos R$20 mil a mais por mês que vinha recebendo desde quando assumiu a presidência da Casa do Povo do Paraná e a “grande faxina pela moralidade”.

Se tivesse um mínimo de dignidade, Rossoni deveria renunciar ao cargo de presidente da Assembleia, concluiu a jornalista.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ruth, Ruth eu não tenho voz tão forte igual a sua, mais faz mais de 4 anos que tento fazer esse povo acordar em relação a esse pilantra, hoje voce lavou a minha alma obrigado por colocar esse falso moralista em seu lugar.

  2. Ruth, você sabe somente um pouquinho dos podres do Rossoni e ai de quem falar, esta correndo risco de vida, em Bituruna ele vai com muitos seguranças armados para assustar e mostar que tem o poder, você acha que ele venceu uma eleição como em Bitutuna, somente com mentiras e ameaças.

  3. Finalmente a Bolonhesa falou algo de útil…

  4. E o Beto ? Neste ninguém fala ? Saqueadores dos cofres públicos.