Ministro do Esporte diz que vai desmascarar a farsa da revista Veja

Ministro Orlando Silva.

O ministro do Esporte, Orlando Silva, informou pelo Twitter que concederá uma entrevista coletiva daqui uma hora em Guadalajara, no México, onde participa dos Jogos Pan-Americanos, para desmascarar a farsa publicada hoje pela revista Veja.

“Daqui a uma hora farei uma entrevista coletiva, aqui mesmo em Guadalajara, México, para desmascarar a farsa publicada hoje”, tuitou.

A revista acusa o ministro de receber propina do programa Segundo Tempo, na época em que era secretário executivo da pasta em 2006. A reportagem da Veja se baseia numa entrevista do policial militar João Dias Ferreira, preso no ano passado.

O blog apurou que o ministro deverá dizer que, além de ser uma farsa, a matéria da revista Veja requenta um ataque contra o governo Dilma Rousseff.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O jornalismo de esgoto protagonizado pela veja, globo, folha….prospera diante uma classe média alienada, preconceituosa e elitizada, nutrida pelo complexo de vira latas, uma classe média que assina, compra, lê e assiste essa mídia, formando opinião por meio dela.
    A ofensiva do ministro Orlando deve focar o semanário demotucano, como oportunidade para desmoralizar essa revista, que não passa de um panfleto publicitário de luxo, recheado do pior e mais execrável jornalismo, digno de envergonhar a classe dos jornalistas brasileiros e nossas Universidades de jornalismo (mas cadê elas que não se manifestam, que nheca nossas universidades hein!!!), mas infelismente, uma revista presente em qualquer consultório, escritório, banca ( e pior, nas bibliotecas) como se fosse uma bíblia obrigatória para evangélico.
    Regular a mídia, garantir a liberdade de expressão aos segmentos sociais e democratizar o acesso, são medidas que dependem de lei, que a correlação de forças no congresso parece não favorecer.
    Fortalecer o outro lado da mídia, parece tarefa hercúlia, que demanda enormes recursos financeiros, de patrocinadores, que geralmente estão mais alinhados ao pensamentos da midia demotucana.
    Lá se vão nove anos de governo progressista e não conseguimos democratizar os meios de comunicação e nem criar meios alternativos de envergadura, de alcance e influência como é a veja, folha, globo….

  2. Veja é um lixo um produto do sub- jornalismo marrom.que comtribui para desinformar seus incautos leitores.

  3. O Ministro Orlando Silva é um quadro do PC do B. Um partido com quase 90 anos de história e com um patrimônio moral muitíssimas vezes superior ao da Revista Veja. A Veja já foi ‘n’ vezes desmascarada em condutas antiéticas de toda sorte. Acho que o Ministro deve se explicar sim. Mas o que vai ser desmascarado não são as supostas propinas no M. E., e sim mais uma aventura irresponsável do semanário tucano.

  4. se no Brasil existise lei,essa revistinha esgoto Oia!já ñ eixia mais
    porque é imperdoavel uma droga desa sircular por todo pais destilando odio e calunias sem medir as conseguência,ela só age dessa forma pq sabe que no Brasil ñ eixte punição!

  5. Toda denúncia deve ser rigorosamente apurada, não importa se o cara é desse ou daquele partido. O Brasil precisa urgentemente se livrar dessa maldita corrupção. Prove sua inocencia e depois processe a revista. não foi assim que o Paulo Bernardo fez com o Requião?

  6. a veja so não denuncia o nipotismo tucano . o governo do parana actual nunca foi feito nem sequer um comentario contra o nipotismo. nipotismo tambem e corrupção..