Metrô: Ducci quer aparecer na foto com Dilma

Sob olhar atento de Richa, presidenta Dilma conduz reunião com o presidente da Renault no Palácio do Planalto..

A presidenta Dilma Rousseff desembarcará em Curitiba na próxima quinta-feira, dia 13, quando anunciará aporte de R$ 1 bilhão para a construção da primeira etapa do metrô.

O evento será realizado no Parque Barigui e, nos bastidores, petistas e o prefeito Luciano Ducci (PSB) já travam disputa pelos holofotes.

Candidato à  reeleição, Ducci quer puxar a brasa para sardinha dele. Ou seja, o prefeito quer lugar de destaque na foto com Dilma. Os petistas, claro, querem capitalizar mais esse megainvestimento.

Aliás, no começo do mês, o PT marcou um gol de placa ao fazer Dilma anunciar investimentos da Renault/Nissan no país. Conseguiu colocar o governador Beto Richa (PSDB) na “roda”, que ouviu a presidenta comunicar antes dele a ampliação da planta em São José dos Pinhais.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nossa Ortografia não está morrendo pelo Termo “Presidenta” que é, perfeitamente aceitável, inclusive explicado pelo ilustre Prof. Pasquale Cipro Neto. O Feminino de cobra não é cobro…mas talvez antes de falar, você deveria cobrar-se um pouco mais. Afinal de contas, para falr, tem q

  2. tenho enjoo, quando vejo o termo presidenta, estão matando nossa orografia, qual é o femenino de cobra? com certeza o macho nao é cobro kkkkkk tenho vergonha de ter sido professora neste pais acorda Brasil!!!!!!!!