Luiz Carlos Martins candidato a prefeito de Curitiba pelo PSD?

O radialista Luiz Carlos Martins, que anunciou ontem (04) a sua adesão ao Partido Social Democrático (PSD), está de olho na vaga da legenda para disputar a prefeitura de Curitiba.

Além de Luiz Carlos Martins, o deputado estadual Ney Leprevost também quer disputar a prefeitura pelo novo partido.

Entretanto, até as estátuas peladas da Praça Dezenove de Dezembro sabem que o PSD deve mesmo apoiar a reeleição de Luciano Ducci (PSB).

Isso porque no Paraná o PSD já nasceu comprometido até a medula com o governo do tucano Beto Richa, que tem preferência pela candidatura do atual prefeito.

Se nacionalmente o dono do PSD é Gilberto Kassab, aqui no Paraná quem manda é o governador Richa.

Martins, que já foi deputado estadual, não conseguiu se eleger na eleição passada para uma das vagas na Assembleia.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ele nunca foi contra o Lerner, como diz o Capitão. Tanto que apoiou incondicionalmente a venda da Copel e outras ações daquele governo nefasto.
    Não divido que seja eleito pois, além de ser igual ao Curi, Rossoni, Traiano, Camargo e Justus, entre outros, engana as senhoras coitadinhas que escutam suas baboseiras pela manhã. Além disso, sua rádio é inundada com propagandas da Prefeitura de Curitiba. Quanto custa isso ? O povão realmente merece.

  2. Eu voto nele é uma pessoa boa

  3. Ele sempre fez um trabalho social muito sério, ajudando o povo mais carente …
    O povão vota nele com certeza

  4. O Luiz Carlos Martins foi muito prejudicado nas ultimas eleições. Longe do PDT tem mais força. Pode ser um nome forte para a vice do Luciano Ducci.

  5. Será que esse cara é mesmo candidato a prefeito de Curitiba ou só tá querendo aparecer? Por que o dito cujo não bota uma melancia no pescoço?

  6. Esse não é aquele da Rádio Do Coração,que uma vez foi contra o Lerner?

  7. Esse Luis Carlos Martins não é o mesmo que gosta de capilé, onde tem ate uma musiquinha em sua homenagem, esse veinho não se manca mesmo.

  8. Esse radialista não se elege nem para vereador…. Essa história de candidatura é conversa pra boi dormir…

  9. Só confirma o que já foi dito: psd é um partido político “APARTIDÁRIO”