Joel Benin é o número dois da Secretaria Nacional da Copa

Benin recebe abraço de Pelé.

O paranaense Joel Benin foi nomeado nesta quinta-feira (13) como substituto eventual do secretário Nacional de Futebol e Defesa dos direitos do Torcedor do Ministério do Esporte. A pasta é a responsável pela realização da Copa de 2014.

Em casos de afastamentos, impedimentos legais ou regulamentares do titular e na vacância do cargo, ocupado por Alcino Reis, é Joel Benin quem assume o comando.

Benin também responde a partir de hoje pela chefia de gabinete da pasta. Ele já coordena as Câmaras Temáticas da Copa 2014.

O ex-deputado federal Ricardo Gomyde é outro paranaense que foi promovido no Ministério do Esporte. Reponde pela diretoria de futebol na mesma Secretaria.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Joel é catarinense de São José do Cedro amigo

  2. Eu disse que esse time era fajuto – agora taí – Orlando Silva atolado no lamaçal do segundo tempo – só um otário nao ve que esse “programa” foi um esquemão de desvio de grana….Esse PC do B – do Dr Zequinha e de João Amazonas jamais entraria nessa….

  3. Esses dias, li aqui mesmo neste espaço, um texto ufanista do Vereador da Foz do Iguaçú Nilton Bobato, dizendo que os ventos tinham mudado no PC do B do Paraná. Era um texto cheio de adjetivos e bravatas, redundante e que só colocava lenha na fogueira das vaidades da “nova direção”. Obvio que duvidei. As coisas não mudam assim, da noite pro dia, só por que o Chico Brasileiro e o Bobato querem. Para mudar é preciso trabalho e tempo. Mas agora, vendo que até os desafetos da “nova direção”, estão conseguindo ocupar cargos de relevância no Governo Federal já acho que realmente a “nova direção” tem poder.

  4. Sinceramente, com um time desses a copa corre um sério risco….