Gomyde fica no PCdoB

Ricardo Gomyde.

O ministro do Esporte, Orlando Silva, e o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, entraram em campo e seguraram Ricardo Gomyde no partido.

O ex-deputado federal e atual diretor de Futebol do Ministério do Esporte disse ao blog que continuará no PCdoB, portanto, vai dizer não ao convite para se filiar ao PT.

Pelo visto, Ricardo Gomyde é comunista de verdade. Até ele já deve estar acreditando nisso, pois está filiado no PCdoB há 18 anos.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gomyde ,tem 18 anos de filiação ,militancia e mandatos pelo PCdoB ,uma vida .Bom que fique,se o presidente nacional do PCdoB interferiu para permanencia dele, tbm concordo . Agora é dar mais visibilidade aos “verdadeiros comunistas” mas ilustres desconhecidos,ou conhecidos que nem sempre cumprem resoluçoes ,somar com a visibilidade e carisma incontestavel de Gomyde,que todos sabem que é do PCdoB ,dar uma quinada ,todos seguir e fazer o que deve ser feito: Um PCdoB forte e grande como seus 90 anos de História.Nessa nova empreitada,conte comigo PCdoB .

  2. O Gomyde é tão comunista quanto Karl Marx é porteiro de zona.

  3. ahahah bem comunista, aham!
    Desfilando feito um playboy por ai.

  4. Sorte do PT. Azar é do PCdoB!