“Fruet tem a preferência na coligação com o PV”, diz deputado Rasca

Deputado Rasca Rodrigues (PV).

O deputado Rasca Rodrigues, pré-candidato a prefeito e membro da executiva estadual do PV, confirmou ao blog que o ex-deputado Marcelo Almeida (PMDB) está discutindo o ingresso no partido.

De acordo com Rasca, “o ex-deputado é bem-vindo, mas quero deixar claro que, se houver coligação, Gustavo Fruet tem a preferência no PV”.

Marcelo Almeida tem fortes ligações com o deputado Ratinho Júnior (PSC), também pré-candidato a prefeito na capital. Nos bastidores da política, comenta-se Marcelo estaria propenso trocar o PMDB pelo PV de olho na vice do próprio Ratinho.

“Se essa é a estratégia do Marcelo Almeida, de levar o PV para a vice do Ratinho, ele pode tirar o cavalinho da chuva. O PV tem pré-candidato e, caso se coligue, Gustavo Fruet tem a nossa preferência”, insistiu Rasca.

Somente há espaço para o Marcelo no futuro, ou seja, nestas eleições de 2012 as cartas já estão na mesa!, avisou o deputado do PV.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Rasca come no prato do Rossoni, alguém discorda?

  2. PARTIDO VERDE É O PARTIDO DO SARNEI, DO FILHO DO SARNEI..

    MARINA SILVA SAIU DO PARTIDO PORQUE TINHA INTERFERENCIA DA FAMILIA DO SARNEI.

  3. Mas quem manda no PV hoje é o Raska? Ainda mais em Curitiba aonde fez meia dúzia de votos? Que coisa estranha. Tudo bem que aqui na Assembléia dizem que ele têm um PV paralelo com a turma do Mello contando com a participação de um “ator” e tudo. Ou o Escotista Salamuni e a Enfermeira Roseane abrem o olho ou vão levar um rodo do ex-PMDB com laços eternos aos ex-companheiros.

  4. O Rasca fala em nome de quem? Dele, do Viana e da sobra deste grupelho? O cara tem a minoria na executiva e ainda tem cada dia menos a simpatria da mesma. Já atrapalhou o filiação do Gustavo e não vai atrapalhar a do Marcelo. Acorda Rasca! Tá na hora de descer do muro…