Freire diz que o PPS terá candidatura própria em Curitiba

Deputado Roberto Freire.

Em coletiva antes de iniciar o congresso estadual do PPS do Paraná, o presidente do PPS Nacional, deputado federal Roberto Freire, afirmou que o partido deverá ter candidato a prefeito em Curitiba.

O diretório nacional aprovou resolução nacional que devemos ter candidato próprio a prefeito nas cidades com mais densidade eleitoral. O PPS está bem preparado nas grandes cidades paranaenses. A tendência é de confirmação do nome de Renata Bueno para disputar prefeitura de Curitiba. Não seremos coadjuvantes!, disse Freire.

O presidente do PPS destacou que o partido já tem fortes candidatos, também, em Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Cascavel.

Queremos acabar com as polarizações nas eleições. Nosso partido trabalha para consolidar fortes candidatos nos municípios!, declarou.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É, se não for da boca pra fora a democracia agradece.

  2. O Roberto Freire fritou o filho do Secretario Cezar Silvestri, o deputado Cezar Filho, que candidato em Guarapuava e se acha o vencedor ja. O Freire nem citou ele.

  3. Qualquer partido politico pode lançar candidatos, viabilizar esta candidatura
    para ganhar a eleição é outra história. FRUET prefeito em 2012 !!

  4. Grandes coisas!!

  5. O PPS era sómente um “laranja” dos tucanos. Como depois das eleições os tucanos se desintegraram, vão ter que se virar sózinhos.