Filhos de Pessuti ingressam no PSC de Ratinho Júnior

Moisés e Bruno Pessuti assinam ficha de filiação no PSC de Ratinho Júnior.

Os filhos do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB), Moisés e Bruno, estão neste momento assinando ficha de filiação no PSC de Ratinho Júnior.

Bruno era membro da direção nacional da juventude do PMDB e Moisés integrante da executiva estadual peemedebista.

Um dos dois filhos do ex-governador será candidato a vereador na chapa de Ratinho Júnior, candidato a prefeito de Curitiba.

Nesta tarde, Pessuti transferiu o título de Ivaiporã para Curitiba. Será que ele sonha com a vice de Ratinho Júnior?

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Oi amigos do Blog,
    Esse é o rumo que o nosso grande PMDB está tomando, ou seja, o rumo que os Deputados peemedebistas estão dando ao partido. Nas reuniões da Executiva os deputados estão faltando se pegar nos tapas por disputa de regiões (já pensando em 2014), nosso PMDB está uma vergonha, a Juventude do PMDB até possui vontade política para mudar, mas os Caciques aqui existentes que se acham donos do partido não deixam. Aqui no interior há fortissímos pré candidatos do “PMDB” a prefeituras que sairam essa semana do partido e migraram para o PSD do Kassab, a justificativa dos mesmos é que o PMDB parece estar vendido, é uma briga em Curitiba que não se sabem o porque. Deputados no colo do Richa, resumindo está uma vergonha. Espero que essa realidade mude, mas quando? Espero ter resultado a minha luta e de vários companheiros que são verdadeiros peemedebistas tenha resultado positivo. Pois se continuar assim o único resultado será as pessoas migrarem para outro(s) partido(s), será que é isso que os Deputados peemedebistas querem? Penso que uma forma de começar a mudar seria a mudança rápida na Presidência Estadual do Partido.

  2. Comentar o que mesmo?

  3. Fico arrepiado quando vejo sair do pmdb. O Avo deles (Moises, adovado: Felipe, economista etc: Bruno, engenheiro mecanico) NATAL PESSUTI, deverá ficar triste, sabe porque? ele foi fundador do MBD junto com Silvio Sebatiani, Scalc, Richa, Leite Chaves, Scalco, Leo Almeida Neves, Gabardo, Nivaldo Kruguer, etc… O Velho Natal, era o campones mais respeitado do mdb velho de guerra por todos os fundadores pois ele era da ROÇA e os outros da cidade. Tudo bem, no PMDB de hoje não tem como secriar. E O velho Natal dizia ” Meu filho cuide da tua roça que a do vizinho cuida ele”. Vamos cuidar da nossa roça e vamos navegar com outra bandeira na nova embarcação. Navio tem que ter badeira, não pode ser pirata. E o PSC tem uma boa bandeira. Troquei a fralda dos tres meninos (Moisa, Felipe e Brunão) tenho como meus filhos. O Duro é escolher qual deles poderia representar o Velho Natal Pessuti, mas eles vão se enteentederem ( com as mulheres) e resolverem quem vai sair. Estrela sei que eles tem e vai brilhar.

    • É isto aí João, mas sabemos o quanto o Pessuti foi fortemente vetado e tentaram sufocá-o dentro do PMDB, imagine o que tentariam fazer com os filhos dele, que nem para o diretório municipal foram convidados a participar. Mudando de partido mostram coragem para dizer um basta aos desmandos do PMDB, e irão para um partido que os valoriza”¦
      Quem conhece o Pessuti sabe o quanto ele cuida da “roça dele”, mas neste momento demonstram e com dignidade que os ensinamentos do avô valerem, pois são respeitados e tem honra.
      Abraços, caro João….

    • Se o Pessuti foi fortemente vetado e tentaram sufocá-o dentro do PMDB, imagine o que tentariam fazer com os filhos dele, que nem para o diretório municipal foram convidados a participar. Mudando de partido mostram coragem para dizer um basta aos desmandos do PMDB, e irão para um partido que os valoriza”¦
      É isto aí família Pessuti, que Deus guie, como sempre guiou seus passos”¦