Feltrin entre os convidados especiais da presidenta Dilma

Edson Feltrin, da Femotiba.

O advogado Edson Feltrin, presidente da Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba), está na lista de convidados especiais da presidenta Dilma Rousseff, que hoje anuncia R$ 1,7 bi ao metrô.

Tem uma turma que ficou com dor de cotovelo ao saber que Feltrin estava na lista do cerimonial da Presidência da República.

O presidente da Femotiba é um dos coordenadores de mobilização da pré-campanha de Gustavo Fruet (PDT).

A aprovação de Dilma saltou de 34% para 67% em Curitiba, segundo o instituto Souza Lopes. Esse é o motivo da ciumeira.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse cara é um mala sem alça, chato, com discurso feito, acha que estamos em 1950 ainda!!!!!!

  2. Esse é o cara mais chato que eu já conheci. Ele já foi do PSDB

  3. Feltrin, aproveita a oportunidade e coloca um alfinete na cadeira reservada ao sapo barbudo. De repente ele pode aparecer e é capaz de sentar, ser espetado e não gritar, por que pode largar o OSSO (Presidencia da Camara).
    Parabens Dr. Edson Feltrin pelo exelente trabalho que vem fazendo. Continue assim que o seu lugar já está o esperando na Camara Municipal em 2012.

  4. O Feltrin acaba de protocolar uma ação junto ao Munisterio público solicitando providências no sentido de que o Sr. Rossoni devolva a quantia de 160.000,00 reais que recebeu indevidamente, aos cofres públicos. Se é verdadeira a noticia de que o Governador Beto Richa e o Presidente do Tribunal de Justiça tambem receberam salários acima do teto constitucional, segundo o próprio Rossoni disse; esses também tem que devolver essa grana ao povo. Esses falsos moralistas tem que aprender que o momento é outro nese País e não cabe mais esse tipo de gente gerindo dinheiro público.

  5. Este esta rico.

    Pão duro por excelência junta dinheiro desde os anos 80 quando saiu da universidade. Ganhou muito dinheiro na bolsa de valores antes da crise de 2008. Com uma aposentadoria de 8 mil por mês dada pela lei da anistia, por ter sido preso por pertencer ao POC-Partido Operário Comunista e com inúmeros imóveis alugados é um livre atirador!