Erro do TRE salva! Bernardo Carli

via blog Política em Debate

Deputado Bernardo Carli.

A Assembleia Legislativa acabou de receber a intimação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sobre a sentença de cassação do deputado Bernardo Carli (PSDB). Tudo se encaminharia para a cassação se o documento do TRE não estivesse errado. Acontece que em vez de deputado estadual está escrito que Bernardo Carli é deputado federal. Diante do erro, a cassação não foi proferida pela Assembleia e o caso encaminhado à  procuradoria da Casa.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não é de hoje que o TRE apronta…Na campanha ao Gov do Estado massacraram o Osmar…Recordando…proibiram pesquisas do Osmar e as do Beto correram soltas…Juiz deu sentença e saiu de férias…Juiz dá sentença e estipula prazo de 24 horas(Final de semana ,maior audiencia)prá tirar do ar matéria prejudicial ao Osmar…em30 minutos vc roda as emissoras das grandes cidades e atinge 80% da população. Todas atitudes tendenciosas prá não dizer outra coisa. E agora esta mudança nos titulos…quem paga a conta???????????Eu troxa.

  2. erro material. apenas isso. e não deveria inviabilizar a ordem. basta uma simples correção e pronto. coisa de 2 horas até o documento correto chegar novamente na assembléia.
    na verdade tudo não passa de má vontade do presidente rossoni.

  3. o tre do parana precisa de uma transformação já. a paixão de caçar politicos ,em ves de cassar . leva todos ao erro imperdoavel!

  4. ISTO MOSTRA À GRANDE COMPETÊNCIA QUE TEM O TRE , MUITO DINHEIRO GASTO COM UM SISTEMA QUE NÃO FUNCIONA.