Ensaio para a grande frente política em Curitiba?

Petistas, peemedebistas e pedetistas em torno de Fruet. Foto: Adriano Rabiço.

Na posse do novo presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), ontem à  noite, os políticos que ali estiveram se esbaldaram.

Talvez ensaiando uma grande frente partidária em Curitiba em torno da candidatura de Gustavo Fruet (PDT), o deputado André Vargas (PT) estimulou uma foto com os principais atores políticos paranaenses.

No mesmo quadrado, ou melhor, no mesmo retrato Vargas agrupou, além dele próprio e Fruet, a ministra Gleisi Hoffmann, o presidente de Itaipu Jorge Samek, o ex-governador Orlando Pessuti, o senador Sérgio Souza e a “candidata” a primeira-dama da capital Márcia Oleskovicz.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Gustavo sempre foi e será o candidato mais preparado para Curitiba, connhece a cidade e suas questões sociais.

  2. ELE QUER GANHAR A ELEIÇAO A CUALQUER CUSTO PARA SE VINGAR DO PESSOAL DO PARTIDO QUE LHE DEU AS COSTAS , ESTA SE ALIANDO COM AQUELES QUE CRITICAVA , SO POR VINGANÇA E IDEALOGIA POLITICA , ESSE SUJEITO NAO VALE NADA , O PIOR E QUE O POVO VAI EMBARCAR NESSE BARCO PODRE , QUEM PERDE SOMOS NOS CURITIBANOS , A MINORIA QUE SABE ESCOLHER OS BONS CANDIDATOS.

  3. O Gustavo esta de parabens…politica se faz com uniao…fritaram ele no PSDB ele esta fazendo o correto..Conversando com a base de oposicao aos atuais mandatarios…Penso que hoje e o melhor nome p Curitiba…

  4. PMDB junto? será?

  5. Se o Gustavo Fruet for realmente um cara que vai enfrentar e mudar o rumo desta cidade de donos, eu até poderia pensar em vota nele. Mas será que ele terá coragem e “saco roxo” para isso ? Ele teria coragem de investigar todos os contratos da Prefeitura durante estes anos de saques a que fomos submetidos ? Eu não tenho mais vontade de votar, mas se for para retirar do poder a corja que aí está há anos, eu até confiaria nele. A quinta cidade mais rica do Brasil não tem creches suficientes, hospitais e postos de saúde decentes, ruas que não destruam nossos carros, decência no trato com o dinheiro dos nossos impostos. Isto aqui é uma podridão. O pior é ver isso se espalhar pelo Estado com a recente eleição de um mentiroso.