Enfim, Derosso envia cópias de documentos a Rubens Bueno!

Rubens recebe documentos.

Após muita insistência, o deputado federal Rubens Bueno (PPS) recebeu nesta sexta-feira (14 de outubro) as cópias de notas fiscais, de repasses e comprovantes das ações de publicidade da Câmara Municipal de Curitiba, referentes aos anos de 2006, 2007, 2008 e 2009. Ao todo, os documentos somam 8.232 cópias.

O parlamentar tomou conhecimento das informações após o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB), ter acumulado R$ 12.500 em multa, por não prestar os esclarecimentos solicitados por Bueno. O deputado pediu na justiça a documentação para fazer uma análise.

Em posse dos documentos, Rubens declara que sua equipe jurídica vai passar os próximos dias analisando as cópias. Segundo ele, existe uma grande quantidade de documentos que comprovam o funcionamento de uma verdadeira indústria da matéria paga!.

Finalmente recebemos mais de oito mil cópias de notas fiscais e comprovantes. Em uma análise inicial, percebemos que a Câmara de Curitiba não só pagava reportagens em jornais de Curitiba, como também da região metropolitana. O parlamento municipal mantinha uma verdadeira indústria da matéria paga. A câmara usava dinheiro público para promoção pessoal!, disse Rubens.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. so mentiras, agora a Renata Viajando Bueno,anunciou que sera candidata a prefeitura….era isso que ela esta tao incomodada com o Derosso.

  2. Agora o Limpinho faz uma media na imprensa e tudo fica como esta.

  3. asneira e sentar encima do problema e ver a corrosão roer os cofres publicos. dizer asneira e conformar com falcatruas .qual o ponto que ha nepotismo da renata bueno?mas na administração estadual se não for nepotismo, e o que?se tem outro nome então devo aprender com voce .com todo o respeito.sem ofenças quero aprender esse termo denominado administração estadual,que não e nepotismo na visão de alguns.a familia do governador no poder!

  4. Essas cópias foram pagas? Tem Nota Fiscal? Se foi na Câmara, não pode fazer parte da cota, não são documentos do gabinete. Não tinha jornal pra distribuir, como apareceu tanta cópia de documento? E será que em todo esse tempo de presidente não tem também algum ato secreto que dobra salários? É só conferir nos Diários Secretos publicados em alguma gráfica secreta. Chama o Dr. Feltrin.

  5. Tem que desmascarar esse Derosso de uma vez! CHEGA!

  6. Quanta asneira Esmael. 1º voce comprou matéria do PPS dizedndo sobre valores de multa, que não é verídica, depois foram enviados mais de 10 mil cópias de documentos, para o “limpenho Bueno” e por fim, não existe indústria de matérias jornalísticas. caso contrário por que voce não falou do nepotismo de Renata Bueno, que foi constatado pela Corregedoria da Câmara, assim como fez Ruy Barrozo em seu blog?

  7. Poderia colocar tambem os nomes, cargos e valores dos Marajás do Governo Estadual . como o outro colocou do Federal.