Em nota, PPS diz que Renata Bueno luta contra “banda podre” na Câmara de Curitiba

Vereadora Renata Bueno.
O diretório do PPS do Paraná resolveu jogar gasolina na crise entre a vereadora Renata Bueno e a maioria dos parlamentares da Câmara Municipal de Curitiba.

O partido divulgou nesta segunda-feira (31) uma nota apoiando as recentes declarações de Renata que chamou os colegas de “gentalha”.

Para o PPS, a vereadora “tem se destacado na luta intransigente contra a banda podre da Câmara Municipal de Curitiba”.

A seguir a nota de apoio à  postura da vereadora Renata Bueno na Câmara Municipal de Curitiba, aprovada no Congresso Municipal do PPS:

“O Congresso Estadual do PPS manifesta a solidariedade e o apoio incondicional dos militantes e dirigentes do partido à  postura ousada e firme da vereadora Renata Bueno, que tem se destacado na luta intransigente contra a banda podre da Câmara Municipal de Curitiba, seguindo a linha combativa que partido sempre adota quando se trata de defender valores fundamentais da boa política. Assim foi no escândalo dos Diários Secretos da Assembléia Legislativa, assim tem sido em relação à  frouxidão ética patrocinada vergonhosamente pelo Governo Federal, assim será sempre, porque a tradição de luta contra a corrupção está no DNA do nosso partido”.

Comments are closed.