Eles (os vereadores) aprontam, Edson Feltrin paga o pato

via Gazeta do Povo

Feltrin recebe atestado de boa conduta.

O vereador João do Suco (PSDB) apresentou ontem moção de repúdio ao presidente da Femotiba, Edson Feltrin, por causa do bate-boca entre ele e o vereador Pastor Valdemir Soares (PRB), na última quinta-feira. Os dois trocaram ofensas como lixo humano! e pastor do diabo! no estacionamento da Câmara de Curitiba, após reunião do Conselho de à‰tica.

Um cidadão me ofende e ofende a minha igreja dentro do parlamento, não posso aceitar isso!, comentou Soares.

Eles estão apresentando uma moção de repúdio a mim, que combato a corrupção, porque eles defendem a corrupção. Me sinto lisonjeado!, rebateu Feltrin.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Valmor Stédile, conheço muito bem você e seu irmão Valdir e, sei que vocês são militantes políticos desde os bancos escolares e, sempre dignificaram e honraram a boa luta, sempre combateram o bom combate. Portanto, receber este elogio de você Valmor, é algo que me deixa envaidecido. Nossa luta é contínua, é o conceito de revolução permanente. Vamos lutar juntos e, quiça com a organização do movimento social e, agora, com esse grande impulso, com a entrada de Gustavo Fruet no PDT, vamos mudar a História de Curitiba e, por que não , vamos mudar a História do Paraná. Obrigado!!!!! Feltrin

  2. Esses vereadores estão caindo de podre. Agora vão tentar levar a “peleja” para o recesso parlamentar. Daí dão 90 dias de afastamento ao Derosso e ele fica na praia tomando banho de mar e depois volta todo faceiro. Os vereadores ainda vão bater no peito dizendo que puniram o dito cujo. Estão chamando o povo de idiota. Esperar o que de um cara que se chama “João do Suco”.O nome não diz nem do que é feito o suco. Pode ser de merda.

  3. O cara (joão) devia é ficar naquilo que mais sabe fazer: SUUUUUUUUUUCO. deve pedir moção de repúdio pra toda população de Curitiba que não para de xingar todos esses parazitas cheios de dedos e bolsos. esse pastor deve também gostar muito de “moção”, sempre está engomadinho, pronto pra dar uns pulinhos, pois se fosse tão justo como diz ser pregando a verdade, já teria pedido pro sapo-rei deixar a lagoa fedorenta. Dr. Feltrin, mais um ponto de honra pra sua coleção, vá fundo que muita coisa ainda pra se saber, por exemplo peça um exemplar do jornal pro jair cesar, faça um teste pra ver se a tinta ainda está fresca. estão todos desesperados, fracos e perdidinhos. daqui a pouco vamos encontrar muitas ratazanas que vão se esconder nas manilhas de esgotos, tantando fugir do tiroteio da JUSTIÇA.

  4. No caso da Camara Municipal…onde estão Tribunal de Contas, Ministério Publico…OAB…CNBB…é só casca…vão lavar as caras. Acho que vai sobrar prá aquela ONG de socorre cachorro abandonado, vão dizer que ela consome muita ração.

  5. O Feltrin é o maior lixo político que ainda resta.

  6. O ambiente dessa Câmara Municipal não é convidativo para pessoas de bem. Há anos que a sociedade curitibana percebe que aquilo lá está cheio de grupelhos cada um com seus interesses e “negócios” não muiuto bem explicados. Chega! Basta! Acreditamos que uma renovação bem grande vai acontecer e muitos desses que aí estão não voltarão. Inclusive uns que se dizem de oposição. A Câmara Municipal é uma festa pois nossos edis nem se tocam que a bola da vez são êles. Vai fundo companheiro Feltrin. Pau nessa cambada!

  7. ah tá! então o feltrin é o grande combatente da corrupção na face da terra! ele já se squeceu que esteve filiado ao psdb e que andou de braços dados com o derossão e o betão?? o que houve de errado para acabarem com essa amizade?
    na verdade já sei a resposta, o feltrin diria: “porque descobri que eram atolados em corrupção e então mudei de lado”

  8. Meu amigo Maquiavel, lembre-se de Justus, mais pau do que levou conseguiu se reeleger.

    Esta turma tem um feudo, isso mesmo, eles são senhores em suas terras e nelas caro Maquiavel existem os vassalos e muitos e muitos servos, com título de eleitor

  9. O Feltrin poderia experimentar o trabalho. Apenas experimentar…

  10. moção de repudio, oque é isso? porque a expressão Edson paga o pato? essa moçao ai, da multa? moçao é punição á pessoa acusada? repudio eu sei q ñ é coisa boa! e ano q vem… usarei aminha arma poderosa contra esses tucanos do demo! q é o meu titulo de eleitor. ponto final.

  11. Estou com o Bruxo. Logo Logo vem prisão, o real medo é as verbinhas de milhões para um tal jornal da igreja do Vereador. O Vereador religioso ta com o C na mão, vai preso entre os 6 Vereadores Presos com o Derosso.

    Gente to sabendo de coisas ….

    Quem mandou grampear o Garcez????? Escutas ????? Vereador vai precisar de muita corrente do fogo santo em Jerusalem.

    Hoje Jesus Cristo tem nojo de vc. Lave a boca para flar de Jesus e dos outros.

  12. HEHEHEHEHEH… “É avelha historia, da cria se revoltar contra o criador”!!! nas eleiçoes do Casio e do playboy [beto]… eles comiam na mesma panela, eram amiguíssimos, ajudaram á eleger toda essa corja de vereadores tucanos ai!!! e agora? eles, edson e valdemir, são inimigos ferrenhos!!! heheheheheheheheh… é a panela do demo se desintegrando, kkkkkkkkkkkk… o grupo se desfaselando!é só penas de tucanos pra todos os lados, hehheheheheheh…

  13. Edson Feltrin é um guerreiro da comunidade curitibana que dignifica os quadros do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

  14. O João do Suco ficou louco, ao invés de investigar o escândalo escabroso de corrupção que envolve a Câmara Municipal, fica propondo voto de repúdio ao Feltrin. João do Suco e pastor Valdemir vocês estão se afastando de DEUS, peguem a BÍBLIA , leiam-na, pensem e reflitam…..caso contrário o fim de vocês está próximo. Deus seja louvado…

  15. As ruas, a voz do povo está contra essa bandalheira na Câmara, só os vereadores que defendem Derosso não percebe. Ou percebe, mas estão com o rabo preso. Daí o descontrole do pastor Valdemir Soares. João do Suco é pau mandado. Feltrin não abandone a trincheira, a guerra está sendo vencida. Derosso poderá não ser cassado, mas as urnas no ano que vem dará dura resposta.