Diretora da Urbs que estacionava em vagas de idosos pede demissão

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), informou pelo Twitter que a diretora da Urbs (empresa que gerencia as multas), Rosangela Battistella, pediu demissão do cargo depois de admitir que errou ao usar vagas de estacionamento reservadas para idosos.

“Rosangela Battistella,diretora da Urbs,admitiu o erro e acabou de pedir demissão”, tuitou o prefeito.

Nesta sexta-feira (7), circulou pela internet uma reportagem veiculada no programa de TV Plantão 190 mostrando um vídeo em que a diretora admitia utilizar vagas de estacionamento de veículos destinadas a idosos.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Agora que ela está de saída, poderia nos informar quem mandou ela sumir com as imagens dos outros dois carros que estavam com o Carli Filho no racha que culminou com a morte de dois inocentes. Mas aí já é outra história, porque, com certeza, logo assume outro posto na Prefeitura ou no governo do mandão.

  2. COPIEI .
    Esmael, põe no começo outra vez esse post, faz o favor, pois é muito importante pelo mal exemplo que representa essa Rosangela amiga do Isfer do PPS limpinho!

  3. Esmael, põe no começo outra vez esse post, faz o favor, pois é muito importante pelo mal exemplo que representa essa Rosangela amiga do Isfer do PPS limpinho!

  4. Comeu os proprios dedos, os memos que escrevia no seu bloco particular.
    Se ela não sair , quem irá respeitar as vagas ??
    VERGONHA …

  5. A coisa está ficando feia lá pros lados da prefeitura, o arquiteto Lubomir Ficinski um dos caras mais entendidos em urbanismo, membro da primeira equipe do Lerner, pediu demissão do cargo de Diretor da URBS. E saiu atirando.

  6. será que na prática ela foi mesmo exonerada ?

  7. Mas vai ficar só na exoneração do cargo? E a suspeita de prevaricação, conduta capitulada no Código Penal Brasileiro, não será apurada?

    • Concordo completamente com essa questão. Deve ter a devida punição para uma servidora incapaz e prepotente. Por favor Esmael, não deixe que isso caia no esquecimento, Tem que ser exemplar. Saber todas as falcatruas cometidas por essa pessoa que recebeu dinheiro publico para o exercício dessa função. Na Urbs sabem muito mais sobre ela e Isfer, Está lá também o sogro do Pizato como Diretor ganhando um salarião. Vá a fundo Esmael, pois há muita coisa por lá.
      Devemos saber também sobre como essa Rosangela Batistela chegou a ser Diretora, Dizem que ela é ligadíssima ao Viapiana e Deonilson Roldo, tanto que a filha dela está empregada no Palácio Iguaçú.
      Obrigado pela recepção da mensagem.
      Vamos passar a limpo!

  8. Eu perguntaria ao Hipócrates o que tem a ver o socialismo com a ditadora da Urbs…

  9. Ela é uma legítima representante do SOCIALISMO TUPINIQUIM, ou seja, parasitas que vivem chupando pobres….

  10. Reflexo da administração incompetente do prefeito e governador, que fazem um governo de brinquedo…

  11. Que conhece a Rosangela Batistela sabe o quanto ela é despreparada para ter qualquer função de responsabilidade e poder. Ela empregou a filha no governo do Beto Richa usando suas influencias.

  12. Corja de vagabundos pilantras que fazem parte dessa podridão que se tornou a URBS – quem indicou essa tal de Rosangela Bastuquela? CPI na URBS JA!!!

  13. O reino está podre e começou a cair…até que fim. Demorou muito e levará anos para limpar a Prefeitura/Câmara de Curitiba.