Dilma decide: Orlando Silva fica no Ministério do Esporte

A presidenta Dilma ligou neste instante para o ministro do Esporte, Orlando Silva, informando-o que decidiu mantê-lo na pasta.

Daqui a pouco mais detalhes.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Veja é um panfleto que ataca tudo e a todos sem provas, menos os governos tucanos que compraram o apoio da revista. A ONG da filha do Serra recebeu dinheiro diretamente do governo tucano e os pulhas nunca falaram nada. Temo uma imprensa corrupta, esse é o fato.

  2. a globo atraves do jornal nacional,noticiou o o escandalo e desde de 2002.mas 2002 quem era o ministro do esporte? não era orlando silva .ou era ,mas o presidente em 2002 era fernande henrique .orlando silva foi ministro do fernande henrique em 2002? então ha mentiras cabeluda ,tão querendo jogar desvio de 2002 encima do orlando silva. wiliam bonner sabe de tudo então a corrupção e do psdb.. 2002 nem o lula não era presidente.ouça quem quer ouvir essa e averdade.pesquise o vidio do jornal nacional de hoje..