Dete Pavoni, vice-prefeita de Almirante Tamandaré, agora é petista de carteirinha

A vice-prefeita Dete Pavoni se filiou ao PT ontem à noite.

A vice-prefeita do município de Almirante Tamandaré, Dete Pavoni, trocou ontem à  noite o PMDB pelo PT. Ela é pré-candidata à  sucessão do prefeito Wilson Goinski, também do PMDB, que está no segundo mandato, portanto, estará fora da urna eletrônica em 2012.

Agora uma petista de carteirinha, Dete conta com o apoio e simpatia da ministra Gleisi Hoffmann e do deputado federal Angelo Vanhoni na disputa eleitoral do ano que vem.

Embora tenha trocado de partido, a vice quer manter o apoio da antiga legenda, pois acredita na reprodução da aliança nacional entre petistas e peemedebistas em Tamandaré.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I am just newbie to blogging and truly savored this blog site. Likely I’m planning to bookmark your blog . You certainly have superb posts. With thanks for revealing your web page.

  2. Num país democrático a eleição é seu maior momento. Por isso teu voto é importante. Teu voto é livre e secreto. Teu voto não tem preço, tem conseqüência. Vote consiente, fote 13.

  3. Politica se faz com sabedoria, respeito ao seu adversário, promover projetos que visam recursos para melhoria do Município de Almirante Tamandaré, promovendo politicas públicas com a finalidade de melhorar a condições de vidas de toda a população do Município.
    É essa a a proposta de Dete Pavoni do Partido dos Trabalhadores (PT) e também de todos os vereadores do PT, PV PPL.
    Chega do passado que so atendia aos interesses de poucos, queremos uma Tamandaré voltada para o interesse de toda a população tamandarense.
    Por isso eu voto em Dete Pavoni.
    Dignidade, Ética e Transparencia dos seus Atos.
    Lara.

    • Ola Companheiras e Companheiros,
      Eu sou o Pastor. Catarina Ministro do Evangelho há quase 50 anos,
      Estou aqui Hoje Para Falar da
      DETE PAVONI. Para PREFEITA PT 13
      COLIGAÇÃO: TAMANDARÉ PARA TODOS.
      Suas atitudes permitem que eu acredite em suas palavras e em seu plano de governo.
      Em minha opinião é a melhor candidata, alem de ficha limpa, é trabalhadora honesta mulher de fé e coragem para promover as mudanças que Tamandaré precisa.
      Dia 7 de Outubro de 2012 vote 13 vote Dete Pavoni Prefeita.

  4. A Dete Pavoni, não vai poder disputar a eleição de 2012, trocou de partido e se
    ferrou, agora nunca mais……

  5. Depois de sugar os cofres da prefeitura e empregar a fam;ilia muda de partido como trocamos de roupa. Tudo é interesse financeiro.

  6. Depois de empregar a família toda por sete anos, agora estão todos fora da atual administração. Alguns sangue sugas a menos.

    • Senhor Gerson Colodel como o senhor e uma pessoas sem um pingo de cárater algumas pessoas acham que o senhor um Deus mas sabe a diferença entre o senhor e a vice o senhor fica na sua sala a vice vai visitar as pessoas e o senhor nem pisa na lama eu vou com a DETE PAVONE RUMO A UMA PREFEITURA MELHOR 2012

    • ISSO MESMO , EM 2012 VOCÊS ESTÃO TODOS FORA , QUEM VAI TAR LÁ É A NOSSA PREFEITA DETE PAVONI , VOCÊ E ESSE POVINHO DAI DA PREFEITURA VÃO TAR TUDO PEDINDO EMPREGO PRA NOVA PREFEITA DETE PAVONI .
      AHAHAHHAHAHA

    • nossa quem vê você falando pensa q é um santo só aparece nas eleições heim
      já a DETE é companheira pra todas as horas e não importa se são de classe alta ou baixa ela trata todos iguais sabe porque! ela é humana bem diferente de você !!!!!!!!!!

  7. Se tudo correr bem,Richa perde em Colombo,São Jose,Tamandaré e Curtiba.