Deputado Assis do Couto deve permanecer no PT

Assis Couto. Foto: Wenderson Araújo.

O PT não quer sofrer baixas na temporada do troca-troca partidário. Ontem à  tarde, em Brasília, parte da bancada se reuniu com o deputado paranaense Assis do Couto e fez um apelo para que ele permaneça na legenda.

O PSD tem como certa a filiação de Assis do Couto, mas, depois da reunião de ontem o parlamentar teria “balançado” e admitido ficar no PT.

O deputado André Vargas, secretário nacional de Comunicação do PT, lembrou na conversa que a base política de Couto, ligada à  agricultura familiar, tem mais a ver com os petistas. “O PSD tem ligação umbilical com o governador Beto Richa (PSDB) e isso seria ruim para ele”, disse.

Além de Vargas, participaram da reunião com Assis do Couto os deputados Paulo Teixeira, líder do PT na Câmara, Arlindo Chinaglia e Zeca Dirceu.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Para conhecerem melhor esse deputado entrem no endereço do TCU e escrevam CRESOL na janela processos, depois abram as decisões do TCU. É de arrepiar. Se o PT ainda fosse um partido sério deveria é expulsar e não ficar recebendo chantagens de pessoas desse tipo.

  2. Esse farsante que diz “minha agricultura familiar”, mas faz o jogo do agronegócio deveria ter recebido a seguinte resposta. Já está indo tarde, saia já. É um oportunista que tivesse que viver da iniciativa privada, ou tocando um sítio, morreria de fome.

  3. Deve ir para o partido da direitona e já vai tarde