Delegado Francischini pede para Derosso sair

Delegado Francichini (PSDB).

O deputado federal Delegado Francischini (PSDB) pediu ontem à  noite, em entrevista ao programa Jogo do Poder, na Rede CNT, que João Cláudio Derosso (PSDB) saia da presidência da Câmara Municipal de Curitiba enquanto durar as investigações contra a gestão do correligionário.

Derosso preside a Casa há 14 anos e enfrenta uma CPI que o investiga por irregularidades em contratos de publicidade. O tucano luta para continuar no cargo, mesmo contrariando vereadores, deputados e dirigentes do PSDB que também pediram para ele sair.

Francischini disse que Derosso deveria sair da presidência da Câmara porque “quem não deve não precisa temer nada”. Ele afirmou ainda que defende contra o colega de ninho o mesmo rigor que adota em Brasília.

O deputado tucano é cotado para a vice na chapa do prefeito Luciano Ducci (PSB).

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse moço, cria do Beto Richa, não age com coerência… está preocupado apenas em manter os holofotes… o cachorro (aliás, derosso) não tá morto mas tá bem moribundo… aí fica fácil se pronunciar… quantos desmandos tem acontecido na Prefeitura e Câmara de Curitiba e nenhuma cobrança por parte dele… o silêncio tá valendo o que? sr. francisquini????

  2. francisquine na campaha politica disse que ia caçar os corruptos.a hora foi ontem..

  3. Depois que meio mundo já pediu? Fácil, né?

  4. Se quem não deve,não teme, pq tem que sair??

  5. Grandes porcaria…quem é ele para querer , so pq esta querendo ser vice do Ducci.

  6. Vi meses atrás, informativo/panfleto do deputado Francischini, em que outras coisas, informava sua atuação implacável, cobrando investigação das possíveis corrupções no Governo Dilma.

    Não vira naquele informativo, qualquer menção às CORRUPÇÕES do PSDB de CURITIBA, e já àquela época, estouraram a MÁFIA DOS RADARES, e A LAMBANÇA DE DEROSSO e suas verbas publicitárias, favorecento sogro e esposa.

    Na Boca Maldita, Praças e Terminais de Curitiba, TENDA DO PDT, tem martelado na tecla com seguinte documento: CORRUPÇAO: INVESTIGAR SOMENTE A DOS OUTROS?…..,cobrando coerencia do PSDB……

    Deputado ao menos – mesmo que tardiamente – respondeu à cobrança do PDT. Saúdo o Deputado por isso.

    FALTA AGORA MANIVESTAR-SE o Governador BETO RICHA. Afinal, não é ele o Presidente do PSDB?…..

    BETO RICHA pode por exemplo:

    – Acionar COMISSÃO DE ÉTICA DO PSDB;
    – SUSPENDER FILIAÇÃO DE DEROSSO;
    – dar DECLARAÇÃO PÚBLICA em nome do PSDB do Paraná, de que PSDB NÃO COMPACTUA COM DESVIOS, E QUE ESPERA PUNIÇÃO RIGOROSA….

    Enfim, acho que BETO RICHA, o presidente do PSDB, sabe o que fazer. O que é inadíssível, é seu silêncio. SILÊNCIO DO PSDB É COMPROMETEDOR, PARECE CONIVÊNCIA COM O DELITO. CONIVENCIA COM DEROSSO. CONIVÊNCIA COM A CORRUPÇÃO.