Curitiba só terá 1!ª fase da Copa

por Ivan Santos, via Política em Debate

Prefeito Luciano Ducci (PSB).

Curitiba ficou fora da Copa das Confederações de 2013 e terá só jogos da primeira fase da Copa do Mundo de Futebol de 2014. A decisão da Fifa representa uma derrota para a gestão do prefeito Luciano Ducci (PSB), que vendeu a ilusão de que a cidade poderia sediar não só a competição preparatória para o Mundial, como quartas de final e semifinais da Copa. O anunciou foi um banho de água fria! na prefeitura, e um choque de realidade para quem acreditou nas falsas expectativas criadas pela administração municipal.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Caiu a mascara de Curitiba como capital do mundo…como acham alguns :curitibanhos:(em Sta Catarina).Rrsrsrssrs

  2. E a conta que teremos que pagar será proporcional???

  3. Nada fora do previsto. Acontece que continuarão berrando aos quatro ventos em Curitiba “pra COPA”, “na COPA”, “durante a COPA”. E os investimentos absurdos e desnecessários continuarão sendo justificados por causa da tão “sonhada” Copa. Agora o potêncial construtivo já foi doado, o orçamento já foi previsto e será estourado da mesma maneira. Não importa se teremos semi-final ou primeira fase, vão encher os tubos de dinheiro do mesmo jeito. E pra quem fica? A promessa de um metrô meia boca e a mesmice de sempre.

  4. Somos todos otários, o Trétis nunca quis a COPA por aqui, mas tão somente CONCLUIR a METADE que faltava com dindin dos OTÁRIOS.
    Mas o OTÁRIO REI é o DUCCI.
    Jogada de MESTRE.
    Sou obrigado a reconhecer, esse Presidente deu XEQUE MATE sem gastar um tostão de seu bolso.

  5. Desta Copa teremos uma coisa: VERGONHA!

  6. Esmael dizer que o responsável foi o Prefeito Luciano Ducci é de uma leviandade sem tamanho. Cade os deputados estaduais e federais e ainda os nossos ilustres Ministros do Governo Dilma Roussef?

  7. Tá certa a Fifa. Naquele mini-estádio não dá…..