CPI contra Derosso ouve Claudia Queiroz nesta quarta

via blog da Joice Hasselmann

João Cláudio Derosso, Cláudia Queiroz e o governador Beto Richa.

A esposa do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Cláudia Queiroz, vai ser ouvida amanhã na CPI que investiga irregularidades nos contratos de publicidade que formam firmados com a casa. Cláudia é dona da empresa Oficina da Notícia. No período da licitação, ela era servidora da Câmara. No entanto, pouco antes da assinatura do contrato, ela foi exonerada do legislativo municipal.

Em depoimento prestado ao conselho de ética, o presidente da casa, João Cláudio Derosso, disse que no fechamento do contrato não mantinha um relacionamento com Cláudia. Mas ele admitiu que quando houve aditivos que prorrogaram a vigência dos contratos e também aumentaram os valores repassados à  empresa os dois já estavam juntos.

O depoimento deve ser aberto, pois uma liminar judicial determinou que todas as reuniões fossem feitas dessa maneira. A empresa Oficina da Notícia e a agência Visão Publicidade foram responsáveis por gerir um orçamento de mais de 30 milhões da Câmara Municipal de Curitiba.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Também, a quanto tempo essa tchurma está instalada no palácios….ja se consideram donos.

  2. A turma da esquerda na foto esta com uma depressão, ser da alta sociedade nas custas da camara abalou o bipolarismo da moça

  3. Agora dizem quen ela perdeu a paixão que tinha pelo lindo DerOSSO. Por que será?

  4. E voces por acaso sabem quem é o presidente do DETRAN-PR, a figura é primo do LUIZ ABBI aquele mesmo $$$$$, e pasmem o cara era funcionário do zoologico de Curitiba isto mesmo do zoologico, mas entende de DETRAN $$$$$ uma barbaridade. . . . . .

  5. WALDEMAR VC TEM RAZÃO O MEU FILHO FEZ 5 VEZES OS EXAMES ENÃO á¹”ASSOU PERDEU O DINHEIRO DA AUTO ESCOLA POR CULPA DELES BANDO DE PARASITAS

  6. Que foto linda… Gatos do mesmo saco.

  7. GOSTARIA QUE FOSSE DIVULGADO A MÁFIA DOS EXAMES PSICOTÉCNICOS DO DETRAN FEITOS POR FIRMAS PARTICULARES, QUE REPROVAM O CANDIDATO VARIAS VEZES PARA PODEREM COBRAR MAIS, E O PIOR É QUE OS RESPONSAVEIS DO DETRAN SABEM DISTO E FICAM QUIETINHOS, SERÁ QUE LEVAM ALGUM POR FORA? ISSO É UMA VERGONHA .BANDO DE PARASITAS!!!!!!!!!!!!