Começou a debandada no PSDB; vereador Celso Torquato entra no PSD

Vereador Celso Torquato (PSD).

O vereador Celso Torquato anunciou nesta quarta-feira (5) que deixou o PSDB para ingressar no PSD de Ney Leprevost. Ele arrancou o compromisso da nova sigla de liberá-lo no apoio à  candidatura de Gustavo Fruet (PDT) à  prefeitura de Curitiba.

Torquato vinha sentindo desconforto no ninho tucano, pois é tido como homem de confiança de Fruet. Além disso, o vereador avaliou que a bancada tucana na Câmara poderá ser reduzida a metade porque o partido não lançará candidatura própria à  prefeitura. O PSDB elegeu 14 parlamentares nas eleições de 2008.

O PSDB de Curitiba, por ordem do governador Beto Richa, abriu mão da candidatura própria em nome da reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Na Câmara, fala-se que outros vereadores tucanos deverão abandonar o ninho até a próxima sexta-feira (7).

Para tornar-se atrativo e viável, o PSD já pensa em levar a sério a candidatura própria. Se isso se confirmar, a reeleição de Ducci sofrerá um duro golpe.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É só o começo do fim do menino playboy e sua trupe…. Ducci já era…. e em 2014 o pia de prédio vai ter que provurar outro lugar pra encostar sua corja, desde que não seja o palácio das araucárias…. CHORA TUCANADA!!!!

  2. Caro Celso, cuidado a atitude incorreta neste momento podera ser a tua carrasca no futuro, como apoiar o GUSTAVO FRUET se o PSD lançar candidato a prefeito, será que os eleitores vão aceitar tal atitude ? pense nisso !

  3. Partido para que? Ideologia? não apenas onde se possa fazer o votos necessários para se eleger