Chik Jeitoso desmente imprensa golpista: “O Gomyde fica no Esporte”

Bruxo Chik Jeitoso.
“A vassoura do Partido da Imprensa Golpista (PIG) está quebrada”. A frase é do bruxo e tarólogo curitibano Chik Jeitoso, depois de jogar as cartas neste domingo (30). Segundo o macumbeiro mais famoso do Hemisfério, Ricardo Gomyde, do PCdoB, será promovido no Ministério do Esporte.

Na prática, Chik Jeitoso desmente a imprensa golpista que divulgou hoje que a “faxina” da presidenta Dilma Rousseff pode derrubar o diretor de Futebol do Ministério do Esporte.

“Isso [a especulação] é achismo da impressa golpista. O único que pode prever alguma coisa aqui sou eu”, criticou o bruxo.

Gomyde, ex-presidente da Paraná Esporte, se reuniu várias vezes na semana com o novo ministro, Aldo Rebelo, que o confirmou na equipe.

“O PIG quer me demitir, Esmael”, disse Gomyde, rindo dos golpistas. “Não tem nada disso, pelo contrário, vou ajudar o Aldo e a presidenta Dilma organizarem a melhor Copa do Mundo de todos os tempos”.

O blog lembrou a Jeitoso que a previsão dele falhou da última vez, quando garantiu que Orlando Silva ficaria no cargo. “As minhas previsões duram uma semana. Não joguei as cartas na seguinte. A magia negra do PIG foi mais forte, mas no caso de Gomyde o santo dele é mais forte. Essa previsão é mais forte, eu demorei dois dias para fazê-la. Então, posso garantir: Ele [Gomyde] será uma das estrelas na Copa do Mundo”, explicou o macumbeiro.

Economia

Comments are closed.