Câmara de Pato Branco aprova aumento de vereadores de dez para 12

Do G1 PR, com informações da RPC TV

Os vereadores da Câmara Municipal de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, aprovaram em segunda discussão, na noite de segunda-feira (3), o aumento do número de vereadores de dez para 12. Na eleição de 2013, o legislativo do município terá dois parlamentares a mais.

Já em Paranavaí, na região Noroeste, na noite de segunda-feira (3) foi votada uma emenda à  lei orgânica da cidade. Por oito votos a um, o número de vereadores na Câmara ficou mantido em dez. Havia a possibilidade de que o número foi aumentado para 16 ou até 17.

Os vereadores entenderam em segunda discussão que a vontade do povo deveria ser confirmada!, disse o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), Carlos Augusto Costa.

No Norte do estado, em Marialva, o aumento do número de cadeiras na Câmara Municipal de nove para 13 havia sido aprovado em março deste ano. Mas, com a pressão os moradores, os vereadores colocaram novamente o assunto em pauta e sem discussão aprovaram que o número de legisladores para a próxima eleição continuasse em nove.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Que te PATO BRANCO?????? PARANAVAI MEU..