“Beto Richa será o candidato a prefeito de Curitiba”, diz tucano

Em reunião, governador pede a tucanos que desçam do “salto”

Governador Beto Richa (PSDB).

O governador Beto Richa se reuniu ontem à  noite com a direção municipal do PSDB de Curitiba, num hotel central, para avaliar o impacto das acusações contra o ex-presidente da sigla na capital, vereador João Cláudio Derosso, presidente da Câmara Municipal, na campanha à  reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Derosso está sendo investigado por uma CPI devido a irregularidades em contratos de publicidade e nepotismo na Casa.

Cerca de 50 pessoas foram ouvir Richa, que é presidente estadual do PSDB. No discurso, o governador pediu para os tucanos descerem do “salto” porque as eleições serão muito difíceis na capital. Ele também sugeriu que as oposições estão se organizando e com “cacife” para a disputa.

O presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, recém-nomeado presidente municipal do PSDB, reconheceu na reunião que o prefeito Luciano Ducci não é conhecido dos eleitores, mas, segundo ele, “o candidato a prefeito de Curitiba em 2012 será Beto Richa.”

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. MAS SERÁ QUE O MENINO ACHOU MUITO GRANDE O RESTO DO PARANÁ E NÃO TÁ DANDO CONTA DO RECADO. POIS NUNCA ADMINISTROU UM NEGÓCIO TÃO GRANDE E FICOU COM MEDO. PEDE AJUDO PROS COLEGAS DEPUTADOS DO PSDB PARA TE AJUDAREM……

  2. CARA; A MEU VER ESSE CARA AI… Ñ GANHA MAIS NEM PRA SINDICO DE PRÉDIO DE QUINTA. MESMO ELE SENDO GURI DE PRÉDIO, COMO SE REFERIA O REQUIÃO, Á ELE.

  3. Seria bom mesmo que ele fosse candidato a prefeito de Curitiba, assim o povo curitibano poderia se reedimir elege-lo e salvar o resto do Paraná.

  4. Com o governo pífio que o BR tá fazendo, se o eleitor curitibano enxergar mais de um centímetro à frente do nariz, o governadorzinho irá quebrar a cara…

  5. Querem enganar o povo novamente. Então, que o Beto Richa se dispa das roupagens governamentais onde ele também não está fazendo nada e venha disputar a eleição na Capital. Esses caras pensam que o povo é trouxa.

  6. È o abraço do afogado. Já estão se agarrando naquele negocio que desce nas águas do Iguaçu, tão ecologico quanto espuçulento.

  7. Como Gustavo Fruet não tem este problema, pois é por demais conhecido dos eleitores, deverá ter apoios importantes nas proximas eleições.
    Osmar Dias, Gleise Hofmann, Lula e Dilma são alguns nomes que ajudarão a elege-lo prefeito, mas boneco de ventriloquo jamais.

  8. LUCIANO DUCCI O MALA SEM ALÇA PARA O GOVERNADO EM 2012 CARREGAR.