Beto diz que Aécio é bola da vez para presidência da República em 2014

por Elizabete Castro, via O Estado do Paraná

Richa foi mencionado por Aécio. Foto: Ricardo Almeida. AE/Notícias.
O governador Beto Richa (PSDB) disse nesta terça-feira (11) que o senador Aécio Neves é a “bola da vez” no PSDB para concorrer á presidência da República em 2014.

Beto considerou que Aécio foi gentil ao mencioná-lo como uma das opções do PSDB para a sucessão presidencial em reportagem publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo.

“Fico honrado em figurar neste rol. Foi um gesto de amizade. Uma gentileza”, afirmou o governador, que também foi citado por outras lideranças nacionais tucanas nas discussões sobre 2014 que já estão sendo feitas no PSDB, que analisa a possibilidade de fazer prévias para escolher o nome do partido.

Beto afirmou que toda a sua atenção está direcionada para o exercício do mandato de governador. “Nem estou pensando em uma eleição deste porte. Ele (Aécio) é o nosso pré-candidato. Ele é a bola da vez”, afirmou o governador do Paraná.

Beto apareceu numa lista onde estão os governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin e de Goiás, Marconi Perillo, além do ex-governador José Serra. Na entrevista a O Estado de S.Paulo, o senador mineiro defendeu a realização de prévias para a escolha dos candidatos tucanos a partir da eleição de 2012. Alckmin, por sua vez, ao ser entrevistado, também apontou o governador do Paraná como uma das apostas tucanas.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *