Barbosa Neto se envolve em acidente de carro em Londrina

do Bondenews

Barbosa Neto (PDT).
Um grave acidente, envolvendo dois carros – um BMW e uma Mercedes Benz -, foi registrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 21h30 desta segunda-feira (31), em Londrina. Um dos motoristas, envolvidos na colisão, é o prefeito Barbosa Neto (PDT), de 45 anos. Segundo o condutor do outro carro, Nilton Silva, de 55 anos, Barbosa teria furado o sinal e colidido contra ele.

O acidente foi registrado no cruzamento da BR-369 com a rua Grafita, no jardim Ideal (zona leste da cidade). Barbosa sofreu ferimentos leves: suspeitas de contusão e escoriações pelo corpo. Ele estava acompanhado da esposa e primeira dama de Londrina, Ana Laura Lino, e de três crianças. A mulher não sofreu ferimentos. Já as crianças tiveram ferimentos de leves a moderados.

O condutor do outro carro não se feriu. Já a passageira, de 22 anos, que não teve o nome revelado, sofreu ferimentos moderados.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Coração de Londrina. O acidente mobilizou duas viaturas e um caminhão do Corpo de Bombeiros, além de um veículo da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel). Um poste de energia foi dividido ao meio durante a colisão dos dois carros.

Comments are closed.