Barbosa Neto é o campeão em rejeição, diz pesquisa

* O vereador Marcelo Belinati é o menos rejeitado

Faltado um ano para as eleições municipais, o Instituto Portinari e a rádio Paiquerê AM divulgaram uma pesquisa sobre a corrida pela prefeitura de Londrina.

De acordo com os números, 25,7% dos eleitores não votariam de jeito nenhum no prefeito Barbosa Neto (PDT).

O ex-deputado Antônio Belinati (PP) é o segundo mais rejeitado com 18,6%, seguido pelo secretário da Fazenda Luiz Carlos Hauly (PSDB) com 5,6%.

O deputado Luiz Eduardo Cheida não receberia o voto de 2,1% de jeito nenhum e a ex-ministra Márcia Lopes (PT) e o deputado Alex Canziani têm 1,3% de rejeição.

O vereador Marcelo Belinati (PP), sobrinho de Antônio Belinati, é o menos rejeitado com 0,7%.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A TÃO DESPEITADA RADIO PAIQUERE JÁ FOI O TEMPO QUE TINHA GRANDE CREDITO, AGORA NÃO PASSA DE UMA SIMPLES RADIO DO NORTE DO PARANÁ.
    EM BREVE VAMOS FALAR DA SITUAÇÃO DA SAÚDE DE LONDRINA, TUDO QUE ESTA ACONTECENDO NO PRESENTE FOI ENTREGUE DOCUMENTOS E UMA C.D. AO UM RADIALISTA DA RADIO PAIQUERE QUE NEM AO MENOS DEU IMPORTAMNCIA, EM BREVE VAMOS FALAR O NOME DÊLE TAMBÉM.
    AGORA QUEREM BOTAR A CULPA NO PREFEITO BARBOSA NETO, ESPEREM PRA VER A VIRADA DE MESA.

    A COMUNIDADE ORGANIZADA É MAIS 150 MIL ELEITORES ESTÃO COM BARBOSA NETO PARA GANHAR A REILEIÇÃO JÁ NO PRIMEIRO TURNO.

    PAGUE PORA VER EM BREVE VAMOS ABRIR A NOSSA BOCA É SERA NA GRANDE EMISSORA DA RADIO PEÃO, A CORNETA JÁ ESTA PREPARADINHA PARA IR AO CALÇADÃO DA CIDADE DE LONDRINA PARA LAVAR A ROUPA SUJA EM PLENO CENTRO DA CIDADE.

    BARBOSA NETO E O PREFEITO DO POVO TRABALHADOR E SIMPLES, O P.D.T. DE BRIZOLA JAMAIS DEIXA UM COMPANHEIRO A MERCE DOS LOBOS DA POLITICAGEM SUJA.

    A VERDADEIRA PESQUIZA COMEÇA AGORA, QUEM PODE MAIS CHORA MENOS.

    ADEUS POLITIQUEIROS E FOFOQUEIROS DE LONDRINA.

  2. Quem fez a pesquisa, Instituto Portinari e Rádio Paiquerê? Tá bom… A Rede PDT tem uma sondagem intuitiva sobre o processo eleitoral em Londrina, anotem aí: o prefeito Barbosa Neto será reeleito no segundo turno, se não vencer no primeiro. Factóides à parte, claro!