Até o bruxo Chik Jeitoso ingressou na barca de Gustavo Fruet

Bruxo Chik Jeitoso 'benzeu' a filiação de Fruet na UFPR. Foto: Freddy Pinheiro.
O bruxo e tarólogo Chik Jeitoso, polêmico macumbeiro curitibano, deverá assinar ficha no PDT de Gustavo Fruet nesta segunda-feira (3). Com o auxílio do além e do aquém, ele sonha conquistar uma cadeira na Câmara Municipal em 2012.

Acostumado a manusear as “Lâminas Sagradas” como ninguém, o bruxo mais famoso do Hemisfério vê a vitória do neo-brizolista, a decepção do prefeito Luciano Ducci (PSB) e a queda do vereador João Cláudio Derosso (PSDB), presidente da Câmara.

Jeitoso tem acertado em cheio as previsões que faz. Na última, havia garantido que o Paraná Clube continuaria na primeira divisão do campeonato paranaense. Opa, mas o time caiu para a segunda! Que nada, nesta semana o mundo da bola foi surpreendido com o retorno do Paranito ao grupo de elite do futebol no estado.

Na política, o bruxo dos bruxos também não costuma errar. No ano passado, ele enxergou com dez dias de antecedência que haveria prisões na Assembleia Legislativa do Paraná em decorrência dos “Diários Secretos”. Bingo.

“Vejo o Derosso caindo da presidência [da Câmara], vereadores e funcionários sendo presos”, afirma, sem dar muitos detalhes. O legislativo da capital está sob investigação de uma CPI. Há indícios de corrupção na Casa, que é gerida por Derosso há 14 anos.

Nas eleições de 2010, Chik Jeitoso começou simpático à  campanha para Osmar Dias (PDT) ao governo, mas, depois de uma conversa com os Orixás, foi orientado a mudar de lado e apoiar o tucano Beto Richa (PSDB). “Ele ganhou a eleição graças à s minhas mandigas fortes”, garante o macumbeiro, que se diz arrependido por vencer a eleição para o tucano.

“As ‘Lâminas Sagradas’ não mentem jamais. O Gustavo será o próximo prefeito e Ducci sofrerá uma grande decepção em 2012”, prevê Chik Jeitoso.

Comments are closed.