As previsões de Chik Jeitoso para as eleições de Maringá

* Macumbeiro diz que Enio Verri (PT) será o próximo prefeito

via blog do Rigon

Bruxo Chik Jeitoso.
Chik Jeitoso, o conhecido bruxo de Curitiba (ele é pré-candidato a prefeito da capital), fez previsões a respeito da política maringaense para 2012. Ele analisou nomes de pré-candidatos a prefeito e a vereador. Comecemos pelos pré-candidatos a prefeito:

Pupin (PP) !“ Ele entra no seu inferno astral, não é o momento dele. O PP está passando por uma enerfia de amadurecimento, de reconstrução, e precisa fazer mais do que querer só o poder. Seus líderes precisam distribuir melhor este poder no Paraná. Vejo lágrimas e tristeza. Maringá adormeceu, parou, tipo mando e pronto!. Tem nome, mas nada de novo. Os municípes querem mudança de 100%. O maringaense é um povo religioso, cristão, amoroso, acolhedor, mas manipulado nas mesmices.

Dr. Batista (PMN) !“ Bom, ótimo vice-prefeito. A energia dele é para vice, que ele veja com bons olhos. Tem a cura, ele saber fazer.

Evandro Jr. (PSDB) !“ Mais ego que propriamente candidato, está com mais sorte para vereador.

Economia

Enio Verri (PT) !“ Por incrível que pareça, será o novo prefeito de Maringá. com uma votação de soltar foguetes a noite toda. O destino está conduzindo ele para tal feito, preparado, homem de bem, independente de partido tem caráter, honra é palavra. O partido dele com a ascensão da Dilma, ajuda e muito. Tem sensibilidade, força, não está para brincadeira não. Vai olhar nós olhos de cada morador, vai ouvir e pode fazer a diferença. Vai ser uma surpresa tão grande que já causa medo e preocupação ao grupo que manda hoje.

Wilson Quinteiro (PSB) !“ Gente boa, mas não é o momento.

Vandré Fernando (PTC) !“ Vai se unir com outro candidato.

Edmar Arruda (PSC) !“ Pessoa ilibada, mas precisa pedir para o Ratinho Junior, presidente do seu partido, deixar ele mandar nos seus passos; quase saiu do partido, mas no final o Ratinho cedeu, para não enfraquecer o partido. O problema dele é o pai; não estão deixando ele brilhar dentro do próprio partido, Só se ele tirar as amarras aí pode incomodar um pouco o futuro prefeito Enio Verri.

Maria Iraclézia (DEM) !“ Vai apoiar outro candidato.

Wilson Matos (PSDB) !“ Só para encher linguiça; ele está fechado com o atual prefeito, vai para aonde o prefeito mandar, mais para trocas de favores do que disputa, suor, saliva, sola de sapato, melhor ficar como reitor para não se queimar; como reitor é o cara, como prefeito nunca, é uma brincadeira inclusive de mau gosto, lançar ele. A energia dele é de reitor, 7 cartas saiu de novo.

Mário Hossokawa (PMDB) !“ Gente boa, mas apoiará o campeão.

Odílio Balbinotti (PMDB) !“ Tem tarimba, mas vai ficar com o campeão também; inteligente pessoa.

Luiz Nishimori (PSDB) !“ Estão usando ele para da recado para o Enio Verri, tipo as cartas na mesa quem da somos nós, somos fortes, temos bastante candidatos; nem aqui nem na China, não saiu uma carta boa para ele. Não tá na linha dele. Continue como deputado e não aceite conspiração, senão nem se reelge em 2014. Quem avisa são as cartas do tarô.

Alberto Abraão (PV) !“ Sábio ser, mas ficará com o vitorioso e será um grande lider de maneira diferente.

Fernando Serrano (PCdoB) !“ Este é f(*), tem o poder do brilhos nós olhos. Vejo mais ele num programa de televisão nacional da televisão do que como político, alma de irmão, generoso e já passou por tribulações consideráveis; hoje, superação por um verdadeiro gladiador. Quase foi, mas tem missão, tem futuro, não agora, mas pode ser um grande parceiro para o candidato vitorioso.

Deixe um comentário