“Arma secreta”: Bohdan conversa com Richa sobre a Casa Civil

Bohdan é amigo íntimo do governador Beto Richa.

O principal conselheiro político do governador Beto Richa (PSDB), Bohdan Metchko Filho, continua na ofensiva com o objetivo de assumir a chefia da Casa Civil.

Ex-pulilo do ex-governador Orlando Pessuti (PMDB), Bohdan vem conversando com o governador tucano sobre a possibilidade de substituir Durval Amaral na Casa Civil. A desenvoltura do moço nos bastidores tem surpreendido a frente política paranaense.

Richa deverá fazer a primeira reforma no secretariado em dezembro, quando os pré-candidatos nas eleições de 2012 deverão deixar o governo. Amaral sonha em ocupar a vaga de conselheiro de Tribunal de Contas que será liberada no ano que vem com a aposentadoria de Heinz Herwig.

Bohdan, considerado a “arma secreta” de Richa, disputa o cargo na Casa Civil com os deputados Nelson Garcia (PSDB) e Alexandre Curi (PMDB). Ezequias Moreira, diretor da Sanepar, também está no páreo.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. bem o que dizer se ele foi 2 x presidente da casa do estudante, e conseguiu tantas coisas desde a sua fundação é porque ele é o BOMMMMMMMMMMMMM.

  2. oi plantonista de dor de cotovelos, ei bogdan não ligue , isto é como chuva de verão logo passa e vc só germina, ande sempre bem acompanhado, .

  3. Mas ai tem um talzinho que gosta de falar mal do bogdan, ou ele não faz nada ou é pura dor de cotovelo, o Bogdan é 1000, garoto antenado, muito bom amigo, corre atraz do que quer, ele vai longe com certeza mas é por merecimento, nós mulheres adoramos e respeitamos este tipo gentil, que faz parte de uma minoria de homens, o talzinho vai te catar kkkkkkkkkk

  4. Que coisa esquisita esta do Bogdan de estar o tempo todo neste blog uma vez que o mesmo não é parte central do sistema político deste estado, acho isto muito estrenho, tem algo de podre neste reino….

  5. Bunhdam é uma laranja mesmo! Babando ovo do Beto Boy só para ficar com DAS 3.
    Casa Civil? Nem Casa da mae Joana ele chefia!

  6. Acho que ele quer a Casa civil porque um dia vai ter que desocupar a Casa do Estudante. Esse sujeito já mora na CEU faz uns 10 anos, tempo o suficiente para fazer mais ou menos 3 cursos superiores…Bem que o mentor intelectual dele, o Messis, poderia dar uns conselhos pro cara…Isso está pegando mal…

  7. Esmael, encontrei o Bodão na rua, ele já está acreditando nas suas notícias!!! Hilário!!

  8. Eu João Batista quando anunciei a volta do Messias, disseram que era louco e cortaram a minha cabeça, mas agora todos sabem. O Bodan é um novo Messias da CEU. Trouxe esperança e realizações com muito trabalho. Ele é um benção para nós. É o Messias vivo entre nós moradores. E todos sabemos que o Messias um dia iria voltar para estar entre nós. E ele voltou.
    Ele esta no meio de nós.
    Fazendo o bem para todos, inclusive para o Bodan!
    Viva o Messias!

  9. Já não basta a Casa do Estudante, agora o Bohdan quer a casa civil.

  10. Não há nenhuma surpresa nisso!!! Desde que assumiu a presidencia da CEU o Bohdan remou contra as expectativas de todos… ninguem acreditava que conseguiria alguma coisa da federal ( hoje a maioria que mora lá não paga nada devido ao convênio feito com a ufpr )….

    quanto a reforma… a primeira feita em grande escala desde a fundação da casa… quem imaginaria que a prefeitura daria milhões para a casa do estudante universitário?

    bai lah bohdan continue surpreendendo e deixando incredulos de queixo caído!!!!

    tenho certeza q nao vai esquecer de onde veio!!!

    abs!!!!