André Vargas debate Pré-sal em seminário da RIC TV

Deputado André Vargas (PT).

O deputado federal André Vargas, secretário nacional de Comunicação do PT, foi designado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), para representá-lo no Seminário Pré-sal: mobilização de fornecedores da cadeia produtiva, que acontece amanhã, dia 7, das 8h à s 12h30, em Curitiba. Vargas integrou em 2009 a comissão da Câmara que discutiu o sistema de partilha do Pré-sal.

O evento será no auditório da FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná, a partir das 8h, e vai reunir empresários e executivos de empresas que são potenciais fornecedores de produtos e serviços para o Pré-sal no Paraná. O objetivo é fomentar o debate qualificado a respeito do assunto.

O evento é promovido pelo Grupo RIC do Paraná e tem o patrocínio da Petrobras e Governo Federal, apoio do SEBRAE. Tem ainda colaboração do Sistema Fecomércio/PR – SESC e SENAC, Agência Curitiba, AECIC – Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba, World Trade Center Curitiba (Clube Internacional de Negócios), Agência de Fomento do Paraná S/A, ACP – Associação Comercial do Paraná e FIEP.

Segundo o promotor do evento, o Seminário também será realizado em Londrina, no dia 27 de outubro.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. André, o Pessuti consegui atrair Tekint, Tenenge, Subs Sevem, Odbrech, etccc. O Beto está perdendo todas. A Sub S Sevem, está indo embora, porque o secretario de industria e comercio do Beto não é do ramo. Que dizer o ramo dele é outro. De uma força para a Sub S Svem